Acidente perto do Túnel do Marão provoca quatro feridos e corta A4

Acidente perto do Túnel do Marão provoca quatro feridos e corta A4
| Norte
Porto Canal com Lusa

Quatro pessoas ficaram feridas, duas delas com gravidade, num acidente que envolveu uma ambulância e um camião na A4, junto ao Túnel do Marão, em Vila Real, e que obrigou a cortar a via, avança esta terça-feira a Proteção Civil.

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Vila Real, o acidente ocorreu pelas 07:17, quando uma ambulância colidiu com a traseira de um camião, provocando um total de quatro feridos, dois deles graves.

Ao local do acidente acorreram 12 elementos dos bombeiros, INEM e GNR, apoiados por seis veículos, entre os quais três ambulâncias, um veículo de desencarceramento e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Real.

+ notícias: Norte

Condutor foge após despiste aparatoso em Famalicão

Um veículo ligeiro despistou-se na madrugada desta quinta-feira na Avenida S. Silvestre, na freguesia de Requião, no município de Vila Nova de Famalicão, comunicou os Bombeiros Voluntários daquela região do distrito de Braga.

Inaugurado há dois meses, elevador da passagem superior na Aguda já avariou

A passagem superior da Aguda, em Vila Nova de Gaia, sobre a Linha do Norte, inaugurada há dois meses, está inacessível, na zona poente, a pessoas de mobilidade reduzida por avaria do elevador, constatou esta quinta-feira a Lusa no local.

Norte em aviso amarelo por queda de neve

Oito distritos do continente estão na sexta-feira e no sábado com aviso amarelo por possível queda de neve, alerta o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), que prevê períodos de chuva para todo o país.