Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

FC Porto goleia Vitória de Setúbal e mantém liderança da I Liga

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O FC Porto manteve esta segunda-feira a liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao golear em casa o Vitória de Setúbal, por 5-1, no jogo que encerrou a 31.ª jornada.

Atualizado 24-04-2018 10:39

Depois de ter sido ultrapassado pelo Benfica no sábado, fruto do triunfo dos 'encarnados' em casa do Estoril Praia, por 2-1, os 'dragões' seguraram a liderança a três jornadas do fim do campeonato.

O maliano Marega (06 minutos), o espanhol Marcano (13), o argelino Brahimi (16), o mexicano Corona (35) e o brasileiro Alex Telles (72) marcaram os golos do FC Porto, que passou a somar 79 pontos, mais dois do que o Benfica e cinco do que o Sporting.

João Amaral ainda reduziu aos 24 minutos para o Vitória de Setúbal, que somou o terceiro jogo consecutivo sem vencer e segue no 14.º lugar, com 29 pontos, apenas mais dois do que o Feirense, 17.º e primeira equipa em zona de despromoção, que recebe na próxima jornada.

 

Veja aqui todos os golos:

FC PORTO, MAREGA AOS 6', FC PORTO 1-0 VITÓRIA FC

 FC PORTO, MARCANO AOS 12', FC PORTO 2-0 VITÓRIA FC

 FC PORTO, BRAHIMI AOS 16', FC PORTO 3-0 VITÓRIA FC

 VITÓRIA FC, JOÃO AMARAL AOS 24', FC PORTO 3-1 VITÓRIA FC

 FC PORTO, CORONA AOS 35', FC PORTO 4-1 VITÓRIA FC

 FC PORTO, ALEX TELLES AOS 72', FC PORTO 5-1 VITÓRIA FC

 

 

 

 

 

 

 

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição renova com FC Porto até 2020

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, chegou a acordo para a renovação do contrato com os 'dragões' por mais uma temporada, passando o vínculo a ser válido até 30 de junho 2020.

Atualizado 25-05-2018 12:01

Pinto da Costa: "Vejo cada vez mais união no FC Porto"

Jorge Nuno Pinto da Costa está orgulhoso da união da família azul e branca. O Presidente do FC Porto marcou presença na sétima edição do dia do clube que se realizou no Estádio do Dragão.

Triunfo sobre a Oliveirense reacende luta do FC Porto pelo campeonato de hóquei em patins

O FC Porto Fidelidade venceu na tarde deste sábado a Oliveirense, por 4-1, em jogo da 24.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins. No clássico do Dragão Caixa, Reinaldo García, Telmo Pinto, Gonçalo Alves e Hélder Nunes foram os autores dos golos do triunfo portista, que devolve à equipa de Guillem Cabestany a possibilidade de depender apenas de si para voltar a ser campeã nacional.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.