Info

FC Porto goleia Vitória de Setúbal e mantém liderança da I Liga

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O FC Porto manteve esta segunda-feira a liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao golear em casa o Vitória de Setúbal, por 5-1, no jogo que encerrou a 31.ª jornada.

Atualizado 24-04-2018 10:39

Depois de ter sido ultrapassado pelo Benfica no sábado, fruto do triunfo dos 'encarnados' em casa do Estoril Praia, por 2-1, os 'dragões' seguraram a liderança a três jornadas do fim do campeonato.

O maliano Marega (06 minutos), o espanhol Marcano (13), o argelino Brahimi (16), o mexicano Corona (35) e o brasileiro Alex Telles (72) marcaram os golos do FC Porto, que passou a somar 79 pontos, mais dois do que o Benfica e cinco do que o Sporting.

João Amaral ainda reduziu aos 24 minutos para o Vitória de Setúbal, que somou o terceiro jogo consecutivo sem vencer e segue no 14.º lugar, com 29 pontos, apenas mais dois do que o Feirense, 17.º e primeira equipa em zona de despromoção, que recebe na próxima jornada.

 

Veja aqui todos os golos:

FC PORTO, MAREGA AOS 6', FC PORTO 1-0 VITÓRIA FC

 FC PORTO, MARCANO AOS 12', FC PORTO 2-0 VITÓRIA FC

 FC PORTO, BRAHIMI AOS 16', FC PORTO 3-0 VITÓRIA FC

 VITÓRIA FC, JOÃO AMARAL AOS 24', FC PORTO 3-1 VITÓRIA FC

 FC PORTO, CORONA AOS 35', FC PORTO 4-1 VITÓRIA FC

 FC PORTO, ALEX TELLES AOS 72', FC PORTO 5-1 VITÓRIA FC

 

 

 

 

 

 

 

+ notícias: FC Porto

Equipa de hóquei em patins do FC Porto vence por 4-2 em casa do Reus

O FC Porto venceu este sábado no Pavilhão do Reus, em Espanha, por 4-2, em partida referente à 2.ª jornada do Grupo C da Liga Europeia, somando desta forma o segundo triunfo na prova. Os Dragões lideram o grupo a par dos italianos do Lodi, ambos com seis pontos somados.

FC Porto Sub-19 dá a volta ao Beira-Mar e vence por 5-2

A equipa de Sub-19 do FC Porto recebeu e bateu este sábado o Beira-Mar (5-2), no Olival, em jogo antecipado da 17.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores A. Taddeus Nkeng (44m, 52m e 86m), Cláudio Silva (70m) e Juan Perea (73m) assinaram os golos da reviravolta dos Dragões (estiveram a perder 0-2), que reassumem a liderança da zona Norte, com 30 pontos, mais um do que o Sporting de Braga.

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que alimenta o sonho de ganhar outra Champions

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, afirmou esta sexta-feira em entrevista ao Porto Canal, que ainda alimenta o sonho de ganhar outra Liga dos Campeões.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.