Info

Utentes do metro do Porto queixam-se de carruagens lotadas e tempos de espera excessivos

| Norte
Porto Canal

A circulação no metro do Porto está, esta segunda-feira, condicionada devido à greve dos trabalhadores da Empresa de Manutenção de Equipamento Ferroviário (EMEF). Os utentes queixam-se de tempos de espera excessivos e carruagens lotadas sendo que a empresa admite mesmo o encerramento das linhas caso a greve não seja desconvocada.

+ notícias: Norte

Embarcação que naufragou ao largo de Espinho localizada no fundo do mar

A Marinha Portuguesa informou hoje que localizou, no fundo do mar, a embarcação Mestre Silva que naufragou há uma semana ao largo de Esmoriz, no concelho de Espinho.

Hospital de São João da Madeira retoma obras no Serviço de Urgência

O Hospital de São João da Madeira já retomou as obras no Serviço de Urgência após divergências com o empreiteiro inicial e ajustará a nova intervenção à grande procura registada nessa valência, revelou hoje a administração da unidade.

Começou a remoção dos resíduos do Cachão em Mirandela

Os resíduos depositados no Complexo do Cachão, em Mirandela, Trás-os-Montes, começaram hoje a ser removidos depois de cinco anos de polémica e queixas com a perspetiva de a operação ser concluída até ao final do ano.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.