Nasceu terceiro filho de William e Kate

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Londres, 23 abr (Lusa) -- A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, deu hoje à luz um rapaz, o terceiro filho do casal real britânico, anunciou o Palácio de Kensington.

"Sua Alteza Real a Duquesa de Cambridge deu à luz sem problemas um menino às 11:01 [a mesma hora em Lisboa]", informou, em comunicado, o Palácio de Kensington, que adiantou ainda que a criança e a mãe estão bem.

O bebé, cujo nome será revelado "em devido tempo", pesa 3,8 quilos.

A duquesa tinha sido admitida hoje de manhã no Hospital de St. Mary, em Londres, com sinais de "início de trabalho de parto".

O príncipe William assistiu ao nascimento do filho, que é o quinto na linha de sucessão ao trono.

O palácio afirma que "a rainha, o duque de Edimburgo, o príncipe de Gales, a duquesa da Cornualha, o príncipe Harry e membros das duas famílias foram informadas e estão encantadas com a notícia".

JH // PJA

Lusa/fim

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.