Jornal Diário Jornal das 13

Homem de 42 anos detido por ser suspeito de incêndio habitacional em Gondomar

Homem de 42 anos detido por ser suspeito de incêndio habitacional em Gondomar
| Norte
Porto Canal

A Polícia Judiciária (PJ) do Porto deteve, esta segunda-feira, um homem de 42 anos suspeito pela autoria do crime de incêndio em habitação que ocorreu no passado sábado em Valbom, Gondomar, apurou o Porto Canal com fonte da PJ.

"O suspeito, ex-companheiro da vítima, por esta afastado da habitação incendiada, terá atuado motivado por vingança, não se conformando com a separação recentemente ocorrida", avança o comunicado da autoridade.

A detenção ocorreu na sequência de um incêndio que ocorreu na noite do passado sábado, que destruiu por completo uma habitação e provocou danos noutra habitação contígua, no concelho de Gondomar.

O detido vai ser presente à competente autoridade judiciária para primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

+ notícias: Norte

Situação dos doentes isolados em Penafiel devido a bactéria está "dominada"

A situação dos doentes isolados no Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS) devido à bactéria multirresistente 'klebsiella pneumoniae carbapenemase' (KPC) "está completamente dominada", informou hoje aquele hospital.

Ainda há quem facilite no que toca ao uso de fogo de artifício

A legislação e a fiscalização na pirotecnia estão cada vez mais apertadas mas ainda há quem arrisque e facilite. Se as empresas registadas garantem cumprir todas as regras há um mercado paralelo onde tudo é mais fácil. A PSP está no terreno com ações de fiscalização, especialmente a festas e eventos com fogo de artificio.

Encontrado corpo do homem desaparecido no Gerês

O corpo do homem desaparecido domingo à tarde na Albufeira da Caniçada, no Gerês, em Terras de Bouro, no distrito de Braga "já foi encontrado", adiantou à Lusa fonte da Proteção Civil e apurou o Porto Canal no local.

Atualizado 20-08-2018 12:36

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.