Info

Homem de 42 anos detido por ser suspeito de incêndio habitacional em Gondomar

Homem de 42 anos detido por ser suspeito de incêndio habitacional em Gondomar
| Norte
Porto Canal

A Polícia Judiciária (PJ) do Porto deteve, esta segunda-feira, um homem de 42 anos suspeito pela autoria do crime de incêndio em habitação que ocorreu no passado sábado em Valbom, Gondomar, apurou o Porto Canal com fonte da PJ.

"O suspeito, ex-companheiro da vítima, por esta afastado da habitação incendiada, terá atuado motivado por vingança, não se conformando com a separação recentemente ocorrida", avança o comunicado da autoridade.

A detenção ocorreu na sequência de um incêndio que ocorreu na noite do passado sábado, que destruiu por completo uma habitação e provocou danos noutra habitação contígua, no concelho de Gondomar.

O detido vai ser presente à competente autoridade judiciária para primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

+ notícias: Norte

Moradores do Lugar de Azevedo em Campanhã vivem sem saneamento básico e sem acessos

A freguesia de Campanhã, no Porto, vai receber um investimento camarário de mais de dois milhões e meio de euros para requalificação das ruas. Atualmente há zonas que ainda não têm saneamento básico e acessos condignos, como é o caso do Lugar de Azevedo.

Autarquia de Penafiel considera "provocação" do Governo incluir IC35 no Plano 2030

O Presidente da Câmara Municipal de Penafiel considera a inclusão do IC35 no Plano Nacional de Investimentos 2030 como uma provocação por parte do Governo. Este é um projeto que se arrasta há vários anos, e que tem sido reclamado por vários municípios.

'Caça à multa' em Valongo gera polémica

A 'caça à multa' para quem não paga parquímetros em Valongo continua. A autarquia diz que os avisos que estão a ser emitidos pela empresa 'Parque Ve' não são válidos, isto porque os fiscais não tem equiparação a agentes de autoridade.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.