Idosa assassinada em Pinhal Novo supostamente pelo filho

Idosa assassinada em Pinhal Novo supostamente pelo filho
| País
Porto Canal com Lusa

Uma mulher de 86 anos foi este domingo assassinada em Pinhal Novo, no concelho de Palmela, distrito de Setúbal, alegadamente pelo filho de 39 anos, disse à agência Lusa fonte da GNR.

O alegado homicida foi detido pelas autoridades e entregue à Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal, indicou a fonte.

"A vítima apresentava [ter sofrido] alguma violência", disse a fonte, alegando desconhecer, para já, as circunstâncias do crime, ocorrido numa residência em Pinhal Novo.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, o alerta foi dado às 12:17, tendo as operações de socorro mobilizado os bombeiros de Pinhal Novo, a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Setúbal e uma equipa de psicólogos do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

+ notícias: País

28 ambulâncias do INEM pararam esta quinta-feira por falta de técnicos

O Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-hospitalar (STEPH) afirmou esta quinta-feira que 28 ambulâncias do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) estão hoje paradas por falta de técnicos.

Eurodreams. Já é conhecida a chave que vale 20 mil euros por mês durante 30 anos

Já foi revelada a chave do sorte de Eurodreams desta quinta-feira (033/2024). Em jogo está um primeiro prémio de 20 mil euros por mês durante 30 anos.

Pólen no ar vai dar tréguas durante os próximos dias

A concentração de pólens no ar deverá reduzir na próxima semana com níveis baixos ou moderados em todas as regiões de Portugal Continental e das Ilhas, informou esta quinta-feira a Sociedade Portuguesa de Alergologia e Imunologia Clínica (SPAIC).