FC Barcelona conquista Taça do Rei ao golear Sevilha por 5-0

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Madrid, 21 abr (Lusa) -- O FC Barcelona conquistou hoje a sua 30.ª Taça do Rei de Espanha em futebol, a quarta consecutiva, após golear o Sevilha por 5-0, na final disputada em Madrid.

O uruguaio Luíz Suárez (14 e 40 minutos), argentino Lionel Messi (31), Iniesta (52) e o brasileiro Philippe Coutinho (69), de penálti, materializaram o resultado.

Os catalães dominam a Taça do Rei com 30 troféus, seguidos, por Athletic Bilbau, com 24, Real Madrid, com 19, Atlético de Madrid, com 11, e Valência, com sete.

O FC Barcelona prepara-se para fazer a 'dobradinha', uma vez que está igualmente perto do seu 25.º título de campeão -- contra 33 do Real Madrid -, tendo 12 pontos de vantagem para o Atlético de Madrid, à 33.ª jornada.

RBA // PA

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto (Andebol): Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo com o Sporting

Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto-Sporting (sábado, 20h00 FC Porto TV/Porto Canal), referente à terceira ronda da fase final do campeonato Andebol 1.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.