Bombeiros combatem incêndio num prédio na Baixa do Porto

Bombeiros combatem incêndio num prédio na Baixa do Porto
| Norte
Porto Canal com Lusa

Os Sapadores Bombeiros do Porto estão desde cerca das 10h45 a combater um incêndio que deflagrou num edifício na rua Sá da Bandeira, na baixa do Porto, não provocando vítimas, disse à Lusa fonte do CDOS.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro do Porto, o fogo deflagrou numa habitação de um prédio em obras, perto do teatro Sá da Bandeira, tendo o alerta sido dado pelas 10:41.

"Neste momento [11h30], não há vítimas a registar", acrescentou.

Contactado pela Lusa, o oficial de dia ao comando da PSP do Porto referiu que a rua se encontra cortada ao trânsito devido ao incêndio.

No local encontram-se três viatura dos Sapadores Bombeiros, elementos da PSP e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

+ notícias: Norte

Colisão entre três veículos provoca um ferido com 70 anos em Santa Maria da Feira

Uma colisão entre três veículos ligeiros na Estrada Nacional 1, em Santa Maria da Feira, próximo da antiga discoteca Big Cansil, provocou um ferido que foi assistido no local. A via está parcialmente obstruída.

Cancelada procissão do enterro da Semana Santa de Braga devido ao mau tempo

O último cortejo da Semana Santa de Braga, a Procissão do Enterro do Senhor, estava agendada para esta sexta-feira à noite mas foi cancelada devido às condições meteorológicas desfavoráveis, avança o JN.

Quatro feridos na colisão entre três veículos em Santa Maria da Feira

A colisão entre três veículos ligeiros na Estrada Nacional 1, em Santa Maria da Feira, próximo da antiga discoteca Big Cansil, que aconteceu na manhã desta sexta-feira, provocou quatro feridos ligeiros, adiantaram elementos dos bombeiros no local. A via esteve cortada ao trânsito temporariamente, mas já se encontra aberta e a situação regularizada.