Info

Desportivo das Aves primeiro apurado para a final da Taça de Portugal

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Caldas da Rainha, Leiria, 18 abr (Lusa) - O Desportivo das Aves, da I Liga de futebol, tornou-se hoje na primeira equipa apurada para a final da Taça de Portugal, ao vencer o Caldas no jogo da segunda mão das meias-finais por 2-1, após prolongamento.

Depois de ter vencido na primeira mão por 1-0, o Aves não conseguiu segurar a vantagem frente ao conjunto do Campeonato de Portugal (terceiro escalão) e chegou ao final do tempo regulamentar a perder por 1-0, após um autogolo de Jorge Filipe, aos 55 minutos, mas um 'bis' de Vítor Gomes, aos 97 e 107, permitiu a reviravolta e a passagem da sua equipa à final.

Na final, agendada para 20 de maio, o Desportivo das Aves vai defrontar o vencedor da outra meia-final, cuja segunda mão decorre agora entre Sporting e FC Porto.

VR // RPM

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Jornalistas, Organizações Não Governamentais e Eurodeputados assinam carta aberta em defesa de Rui Pinto

Meia centena de jornalistas, Organizações Não Governamentais e Eurodeputados todos eles estrangeiros assinaram uma carta a pedir apoio para o denunciante do 'Football Leaks', Rui Pinto. Ana Gomes é a única portuguesa subscritora. A carta escrita pela The Signals Network pede que haja mais proteção para os indivíduos que revelam informações consideradas de interesse publico.

Futebolistas do Arouca encontram instalações fechadas no regresso aos treinos

O plantel de futebol do Arouca, despromovido no domingo ao Campeonato de Portugal, deparou-se hoje com as instalações do clube encerradas quando se apresentou para treinar, informou o Sindicato dos Jogadores (SJ), em comunicado.

Atualizado 22-05-2019 11:07

Portugal ambiciona vencer Mundial de sub-20

Portugal estreia-se este sábado no Campeonato do Mundo de Sub-20 contra a Coreia do Sul. A formação lusa viajou para a Polónia, local onde vai decorrer a competição cheia de ambição uma vez que este é o grupo de jogadores que conquistou os europeus de sub-17 e sub-19 em 2016 e 2018.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.