PJ investiga incidentes na Maia envolvendo 'motards' que fizeram cinco feridos

| Norte
Porto Canal com Lusa

A Polícia Judiciária (PJ) foi chamada a investigar um caso de disparos e agressões envolvendo dois grupos, um deles de 'motards', registado na terça-feira, à noite, na Maia, que provocou cinco feridos, disse esta quarta-feira fonte da PSP.

Atualizado 18-04-2018 15:04

Fonte do Comando da PSP do Porto contou à agência Lusa que o confronto ocorreu pelas 22h40 no cruzamento entre a avenida Germano Vieira e a travessa Muniche, em Gueifães, Maia.

Parte dos envolvidos no incidente seguiam em motociclos.

Do confronto, por razões não adiantadas, resultaram cinco feridos, que foram agredidos ao soco e ao pontapé, necessitando de tratamento no Hospital de São João.

Ainda segundo a PSP, foram efetuados disparos, mas que não atingiram ninguém.

A polícia informou igualmente que foram identificados dois suspeitos.

Por se tratar de um caso que envolve armas de fogo, a investigação transitou para a PJ.

+ notícias: Norte

As imagens do carro que se despistou durante fuga policial em Matosinhos

Um jovem de 24 anos foi detido pela Divisão de Trânsito da PSP do Porto, na manhã desta sexta-feira, em Matosinhos, após uma perseguição policial, avançou o Correio da Manhã. O jovem ao perceber a presença dos agentes da polícia, fugiu a alta velocidade, adotando uma condução perigosa.

Acidente de trabalho faz um ferido grave em Famalicão

Um acidente de trabalho fez uma vítima grave numa empresa de transportes, na manhã desta sexta-feira, na freguesia Cruz, em Vila Nova de Famalicão, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.

Condutor despista-se durante fuga policial e tenta fugir a pé em Matosinhos

Um jovem de 24 anos foi detido pela Divisão de Trânsito da PSP do Porto, na manhã desta sexta-feira, em Matosinhos, após uma perseguição policial, avançou o Correio da Manhã. Ao perceber a presença dos agentes da polícia, o jovem fugiu a alta velocidade, adotando uma condução perigosa.