Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Mulher de 55 anos detida suspeita de atear fogo a carros em Rio Tinto

| Norte
Porto Canal

Uma mulher de 55 anos foi, esta terça-feira de madrugada, detida por ser suspeita de atear fogo a três veículos ligeiros, em Rio Tinto, Gondomar, apurou o Porto Canal com fonte da PSP do Porto.

Atualizado 18-04-2018 11:38

O Porto Canal sabe que a mulher foi retida pelos populares até chegaram as autoridades ao local e que já era conhecida por ter provocado mais incêndios perto de carros da rua onde mora.

O alerta foi dado às 1h00 desta terça-feira sendo que inicialmente foi a Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto para o local e posteriomente a Polícia Judiciária (PJ) do Porto que averiguou o caso e deteve a mulher.

+ notícias: Norte

Metro do Porto admite possibilidade de encerramento de linhas a partir de domingo devido a greve

A Metro do Porto admitiu hoje que o encerramento de linhas continua "em cima da mesa" devido à greve dos trabalhadores da manutenção dos veículos, mas assegura a operação em toda a rede "até domingo".

Mas afinal, onde é que você estava no 25 de Abril?

                         

Dois pescadores assistidos na praia de Cortegaça depois de barco ter virado

Uma pequena embarcação de pesca virou esta manhã, ao largo da praia de Cortegaça, em Ovar, mas os dois tripulantes conseguiram chegar a nado até à zona de areia, onde foram assistidos, disse à Lusa fonte da Marinha.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.