Info

Mulher de 55 anos detida suspeita de atear fogo a carros em Rio Tinto

| Norte
Porto Canal

Uma mulher de 55 anos foi, esta terça-feira de madrugada, detida por ser suspeita de atear fogo a três veículos ligeiros, em Rio Tinto, Gondomar, apurou o Porto Canal com fonte da PSP do Porto.

Atualizado 18-04-2018 11:38

O Porto Canal sabe que a mulher foi retida pelos populares até chegaram as autoridades ao local e que já era conhecida por ter provocado mais incêndios perto de carros da rua onde mora.

O alerta foi dado às 1h00 desta terça-feira sendo que inicialmente foi a Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto para o local e posteriomente a Polícia Judiciária (PJ) do Porto que averiguou o caso e deteve a mulher.

+ notícias: Norte

Secretário de Estado da Proteção Civil diz que socorro após queda de helicóptero cumpriu a lei

A operação de socorro ao acidente com um helicóptero do INEM em que morreram quatro pessoas em Valongo, no sábado, cumpriu todos os normativos legais, assegurou este domingo o secretário de Estado da Proteção Civil, José Artur Neves.

INEM confirma quatro vítimas mortais em queda de helicóptero, causas desconhecidas

O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) confirmou este domingo a ocorrência de quatro vítimas mortais na sequência da queda do helicóptero de emergência médica, em Valongo, sem adiantar causas do acidente.

Presidente da República passa Natal junto de crianças com cancro do hospital do Porto

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, anunciou hoje que vai passar o dia de Natal junto das crianças com cancro internadas no Hospital de São João, no Porto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.