Mulher de 55 anos detida suspeita de atear fogo a carros em Rio Tinto

| Norte
Porto Canal

Uma mulher de 55 anos foi, esta terça-feira de madrugada, detida por ser suspeita de atear fogo a três veículos ligeiros, em Rio Tinto, Gondomar, apurou o Porto Canal com fonte da PSP do Porto.

Atualizado 18-04-2018 11:38

O Porto Canal sabe que a mulher foi retida pelos populares até chegaram as autoridades ao local e que já era conhecida por ter provocado mais incêndios perto de carros da rua onde mora.

O alerta foi dado às 1h00 desta terça-feira sendo que inicialmente foi a Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto para o local e posteriomente a Polícia Judiciária (PJ) do Porto que averiguou o caso e deteve a mulher.

+ notícias: Norte

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.