Info

Mulher de 55 anos detida suspeita de atear fogo a carros em Rio Tinto

| Norte
Porto Canal

Uma mulher de 55 anos foi, esta terça-feira de madrugada, detida por ser suspeita de atear fogo a três veículos ligeiros, em Rio Tinto, Gondomar, apurou o Porto Canal com fonte da PSP do Porto.

Atualizado 18-04-2018 11:38

O Porto Canal sabe que a mulher foi retida pelos populares até chegaram as autoridades ao local e que já era conhecida por ter provocado mais incêndios perto de carros da rua onde mora.

O alerta foi dado às 1h00 desta terça-feira sendo que inicialmente foi a Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto para o local e posteriomente a Polícia Judiciária (PJ) do Porto que averiguou o caso e deteve a mulher.

+ notícias: Norte

Despiste de motociclo na A3, em Paredes de Coura, faz ferido grave

Um ferido grave foi o resultado de um despiste de um motociclo pesado na zona de Romarigães, concelho de Paredes de Coura, distrito de Viana do Castelo, no sentido norte/sul, avançou à Lusa fonte dos bombeiros de Valença.

Incêndio em Gondomar que esteve perto de casas está dominado

Um incêndio que deflagrou este domingo em Gondomar, distrito do Porto, e cujas chamas estiveram perto de casas e do parque de campismo ’Camping Douro’, foi considerado dominado pelos bombeiros às 15h16, disse à Lusa fonte oficial.

Colisão entre ambulância e carro em Ponte da Barca faz três feridos

Uma colisão registada este domingo entre uma ambulância e uma viatura ligeira em Ponte da Barca (Viana do Castelo) provocou três feridos ligeiros, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorros (CDOS) de Viana do Castelo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.