Jornal Diário Jornal das 13

Mulher de 55 anos detida suspeita de atear fogo a carros em Rio Tinto

| Norte
Porto Canal

Uma mulher de 55 anos foi, esta terça-feira de madrugada, detida por ser suspeita de atear fogo a três veículos ligeiros, em Rio Tinto, Gondomar, apurou o Porto Canal com fonte da PSP do Porto.

Atualizado 18-04-2018 11:38

O Porto Canal sabe que a mulher foi retida pelos populares até chegaram as autoridades ao local e que já era conhecida por ter provocado mais incêndios perto de carros da rua onde mora.

O alerta foi dado às 1h00 desta terça-feira sendo que inicialmente foi a Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto para o local e posteriomente a Polícia Judiciária (PJ) do Porto que averiguou o caso e deteve a mulher.

+ notícias: Norte

Trabalhador morre em acidente numa pedreira de Valença

Um homem morreu hoje em acidente de trabalho numa pedreira em Boivão, Valença, disse fonte das Proteção Civil.

Empresa de Viana do Castelo contesta penhora e acusa Finanças de ultrapassar o dobro da dívida

A empresa Auto Viação Cura, de Viana do Castelo considera insólita a penhora feita pela Autoridade Tributária à empresa num valor superior ao dobro do que a empresa deve. Em protesto, vários autocarros foram estacionados à porta das Finanças.

Trabalhadores das empresas de transportes de mercadorias em greve exigem aumento salarial

Os trabalhadores das empresas de transportes de mercadorias estão em greve, e exigem aumentos salariais . As empresas da região Norte são as únicas afetadas, porque o sindicato dos transportes rodoviários urbanos do norte não aceita as soluções apresentadas pela ANTRAM

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.