César Fonte foi segundo no GP Beiras e Serra da Estrela

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

César Fonte foi o melhor portista no Grande Prémio Internacional Beiras e Serra da Estrela, cuja edição de 2018 terminou este domingo, com a terceira e última etapa a ligar as localidades de Gouveia à Guarda (168,2 quilómetros). O corredor azul e branco foi o segundo da geral e apenas foi batido pelo russo Dmitry Strakhov (Lokosphinkx).

Atualizado 17-04-2018 11:21

Num dia em que a subida à Torre foi cancelada, devido às condições climatéricas (o pelotão escalou até às Penhas Douradas), Mario Gonzalez (Sporting) foi o vencedor da etapa, com César Fonte a chegar em sexto, a 40 segundos do espanhol.

No que à classificação geral diz respeito, o russo Dmitry Strakhov (Lokosphinkx) impôs-se a César Fonte por um segundo, com Joni Brandão a fechar o pódio a nove segundos do vencedor. Gustavo Veloso, no 13.º posto, foi o segundo melhor corredor da W52-FC Porto, a 32 segundos de Strakhov.

Além de Fonte e de Veloso, concluíram a prova mais quatro Dragões: Ricardo Mestre (21.º, a 39s), Rui Vinhas (25.º, a 5m32s), João Rodrigues (44.º, a 24m25s) e António Carvalho (46.º, a 29m01).

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.