Info

PSP acusado de agredir adeptos do Benfica alegou "medo" para justificar atuação em Guimarães

| Desporto
Porto Canal

O subcomissário da PSP acusado de agredir dois adeptos do SL Benfica, em Guimarães, em 2015, admitiu esta segunda-feira em tribunal as agressões. O homem diz que desferiu socos e bastonadas porque teve medo de ser agredido.

+ notícias: Desporto

Clube de golfe do Porto organiza torneio de natal solidário

No passado fim de semana houve um evento solidário ligado ao golfe. O Clube Citygolf do Porto associou-se à Casa do Caminho, numa iniciativa em que metade do valor das receitas reverteu a favor da instituição.

Sócios do Sporting decidem manter suspensão a Bruno de Carvalho

Os sócios do Sporting decidiram no sábado, em Assembleia Geral realizada no Pavilhão João Rocha, em Lisboa, manter a suspensão de um ano aplicada ao ex-presidente Bruno de Carvalho pela Comissão de Fiscalização (CF).

Sebastian Bühler vence última jornada do Campeonato Nacional de Rally-Raid

Sebastian Bühler venceu a última jornada do Campeonato Nacional de Rally-Raid. A derradeira jornada que juntou alguns dos melhores pilotos nacional de todo-o-terreno disputou-se este fim-de-semana na cidade alentejana de Reguengos de Monsaraz.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.