Info

Homem baleado à porta de um bar no Porto

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem foi baleado na segunda-feira à noite à porta de um bar na Rua Visconde de Setúbal, próximo da Estrada da Circunvalação, no Porto, disse esta terça-feira à Lusa fonte da PSP.

Atualizado 17-04-2018 15:35

De acordo com o oficial de dia do Comando Metropolitano da PSP do Porto, o crime ocorreu cerca das 22h45, por motivos que ainda se desconhecem.

A vítima é um jovem e, de acordo com as informações fornecidas à PSP, terá sido atingida por "um ou vários" disparos nas pernas.

“Durante a noite foi transportado para o Hospital de São João”, no Porto, acrescentou a fonte, referindo que o agressor ainda não foi identificado.

O caso está agora a ser investigado pela Polícia Judiciária.

+ notícias: Norte

Incêndio em armazém de tintas em Braga está circunscrito e não há feridos

O incêndio que deflagrou esta manhã num armazém de tintas numa zona industrial de Braga "está circunscrito", disse à Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores do concelho.

Secretário de Estado da Proteção Civil diz que socorro após queda de helicóptero cumpriu a lei

A operação de socorro ao acidente com um helicóptero do INEM em que morreram quatro pessoas em Valongo, no sábado, cumpriu todos os normativos legais, assegurou este domingo o secretário de Estado da Proteção Civil, José Artur Neves.

INEM confirma quatro vítimas mortais em queda de helicóptero, causas desconhecidas

O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) confirmou este domingo a ocorrência de quatro vítimas mortais na sequência da queda do helicóptero de emergência médica, em Valongo, sem adiantar causas do acidente.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.