Jornal Diário Jornal das 13

Homem baleado à porta de um bar no Porto

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem foi baleado na segunda-feira à noite à porta de um bar na Rua Visconde de Setúbal, próximo da Estrada da Circunvalação, no Porto, disse esta terça-feira à Lusa fonte da PSP.

Atualizado 17-04-2018 15:35

De acordo com o oficial de dia do Comando Metropolitano da PSP do Porto, o crime ocorreu cerca das 22h45, por motivos que ainda se desconhecem.

A vítima é um jovem e, de acordo com as informações fornecidas à PSP, terá sido atingida por "um ou vários" disparos nas pernas.

“Durante a noite foi transportado para o Hospital de São João”, no Porto, acrescentou a fonte, referindo que o agressor ainda não foi identificado.

O caso está agora a ser investigado pela Polícia Judiciária.

+ notícias: Norte

Viatura da GNR capotou sem provocar feridos em Alijó, fogo em resolução

Uma viatura pesada de combate a incêndios da GNR capotou hoje, sem provocar feridos, durante o combate ao incêndio de Perafita, concelho de Alijó, distrito de Vila Real, que "já está em resolução", segundo fontes da Proteção Civil.

Centenas de taxistas concentrados no Porto "com expectativa" na vigília de Lisboa

Cerca de 300 taxistas cumprem hoje no Porto o sexto dia de protesto contra a lei das plataformas de transporte, aguardando "com expectativa" pela vigília à porta da residência do primeiro-ministro, disseram à Lusa os representantes do setor.

Cinco meios aéreos reforçam combate às chamas em Alijó

Cinco meios aéreos vão reforçar o combate ao incêndio que lavra na localidade de Perafita, concelho de Alijó, distrito de Vila Real, e está a mobilizar quase 280 operacionais e 80 veículos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.