Jornal Diário Jornal das 13

Portugal realiza particulares com Croácia e Escócia durante a Liga das Nações

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Redação, 16 abr (Lusa) -- A seleção portuguesa vai realizar particulares com a Croácia e com a Escócia em setembro e outubro, respetivamente, nas datas livres da Liga das Nações da UEFA, anunciou hoje e Federação Portuguesa de Futebol.

Portugal recebe a Croácia em 06 de setembro, ainda em local a designar, e visita a Escócia em 14 de outubro. De acordo com a Federação Escocesa de Futebol, o duelo será em Glasgow, no Hampden Park.

Em 10 de setembro, quatro dias depois do embate com os croatas, Portugal recebe a Itália, na primeira jornada do Grupo 3 da Liga A da primeira edição da Liga das Nações da UEFA. Em 11 de outubro, três dias antes de viajar para a Escócia, a seleção nacional joga na Polónia, na segunda jornada da competição.

LG // RPM

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Cristiano Ronaldo "orgulhoso" pelos valores da transferência e desvaloriza idade

O futebolista Cristiano Ronaldo revelou-se hoje "orgulhoso" pelos valores envolvidos na sua transferência do Real Madrid para a Juventus, desvalorizando a idade e garantindo que, aos 33 anos, está pronto para os mais altos desafios competitivos.

Portugal estreia-se com goleada a Andorra

A seleção portuguesa de hóquei em patins iniciou hoje a defesa do título europeu com uma goleada de 11-0 a Andorra, em jogo da primeira jornada do grupo A da prova, que decorre na Corunha, Espanha.

França campeã mundial pela segunda vez, ao bater Croácia na final

A França sagrou-se este domingo campeã mundial de futebol pela segunda vez na sua história, 20 anos depois, ao vencer a Croácia por 4-2, na final da 21.ª edição da prova, disputada no Estádio Luzhniki, em Moscovo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.