Rui Moreira: "Fazer o que sabemos e conquistar a vitória"

Rui Moreira: "Fazer o que sabemos e conquistar a vitória"
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Depois de carimbar o passaporte para a final da Premier League International Cup, ao vencer os Sub-23 do Newcastle (1-0), o FC Porto B volta a centrar atenções na Ledman LigaPro, cuja 34.ª jornada reserva uma receção ao Sporting B, no Estádio de Pedroso, marcada para esta segunda-feira (16h00, Porto Canal). Na antevisão do clássico, o médio Rui Moreira deu voz a uma equipa motivada, confiante e pronta para lutar pela vitória frente aos lisboetas.

Motivação acrescida
“É sempre motivante chegar a este jogo depois de uma passagem a uma final internacional. São competições diferentes, mas encaramos o jogo com o Sporting B com a máxima seriedade. Não nos vamos desligar do Campeonato.”

O lado B dos clássicos
“Todos os jogos entre FC Porto, Benfica e Sporting são sempre muito intensos e muito equilibrados. Foi assim na primeira volta e acredito que na segunda também será. Vamos fazer o nosso trabalho, independentemente de o Sporting B estar numa boa fase ou não. Cabe-nos fazer o que sabemos e conquistar a vitória.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.