Jornal Diário Jornal das 13

Rui Moreira: "Fazer o que sabemos e conquistar a vitória"

Rui Moreira: "Fazer o que sabemos e conquistar a vitória"
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Depois de carimbar o passaporte para a final da Premier League International Cup, ao vencer os Sub-23 do Newcastle (1-0), o FC Porto B volta a centrar atenções na Ledman LigaPro, cuja 34.ª jornada reserva uma receção ao Sporting B, no Estádio de Pedroso, marcada para esta segunda-feira (16h00, Porto Canal). Na antevisão do clássico, o médio Rui Moreira deu voz a uma equipa motivada, confiante e pronta para lutar pela vitória frente aos lisboetas.

Motivação acrescida
“É sempre motivante chegar a este jogo depois de uma passagem a uma final internacional. São competições diferentes, mas encaramos o jogo com o Sporting B com a máxima seriedade. Não nos vamos desligar do Campeonato.”

O lado B dos clássicos
“Todos os jogos entre FC Porto, Benfica e Sporting são sempre muito intensos e muito equilibrados. Foi assim na primeira volta e acredito que na segunda também será. Vamos fazer o nosso trabalho, independentemente de o Sporting B estar numa boa fase ou não. Cabe-nos fazer o que sabemos e conquistar a vitória.”

+ notícias: FC Porto

Sub-19 do FC Porto vence Schalke por 3-0 na UEFA Youth League

A equipa de Sub-19 do FC Porto entrou com o pé direito na UEFA Youth League ao vencer esta terça-feira o Schalke (3-0), em Bochum, na Alemanha, em partida a contar para a 1.ª jornada do Grupo D.

Dragões querem chegar de novo à Final Four UEFA Youth League

Enfrentando o mesmo calendário que a equipa principal na Liga dos Campeões, os Sub-19 do FC Porto iniciam nesta terça-feira a participação no Grupo D da UEFA Youth League 2018/19. Os Dragões jogam frente ao Schalke04 no Lohrheidestadion, em Bochum (Alemanha), às 15h00 portuguesas.

Atualizado 18-09-2018 12:38

Pinto da Costa: "Os nossos jogadores encaram estes jogos com total confiança"

Pinto da Costa lidera a comitiva portista em Gelsenkirchen, na Alemanha, e falou sobre o regresso à Arena AufSchalke, onde o FC Porto conquistou a Liga dos Campeões a 26 de maio de 2004, batendo o Mónaco na final da prova, por 3-0. “Foi uma noite fantástica”, recordou o presidente dos Dragões, que revelou também uma mensagem de José Mourinho a pedir a repetição do resultado conseguido há pouco mais de 14 anos. O Schalke-FC Porto, da 1.ª jornada do Grupo D, disputa-se esta terça-feira, a partir das 20h00 (TVI).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.