Info

Especialista em relações internacionais acredita que não haverá escalada de tensão após os ataques à Síria

| País
Porto Canal

Após os ataques à Síria por parte dos Estados Unidos, da França e do Reino Unido, o Porto Canal foi ouvir a opinião de uma especialista em relações internacionais. Sandra Fernandes considera que existem duas conclusões a retirar deste ataque, esperança e cautela. A especialista acredita ainda que não haverá escalada de tensão.

+ notícias: País

Sete distritos do continente sob aviso amarelo devido à agitação marítima

Sete distritos de Portugal continental estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de agitação marítima forte, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Bebé sem rosto teve alta do Hospital São Bernardo mas vai ser acompanhado em casa

O bebé que nasceu com malformações no rosto no Hospital São Bernardo já teve alta, mas vai ser acompanhado em casa por uma equipa comunitária de cuidados paliativos, anunciou hoje o Centro Hospitalar de Setúbal.

Hells Angels: Trinta e sete arguidos em prisão preventiva saem hoje em liberdade

Trinta e sete dos 40 arguidos do processo Hells Angels que se mantinham em prisão preventiva e em prisão domiciliária começaram hoje a ser postos em liberdade, disse à agência Lusa fonte do Tribunal Central de Instrução Criminal (TCIC).

Atualizado 11-11-2019 13:10

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

N'Agenda

"Este mundo espantoso, inquieto e...

D'Mais

Hora do chá - o que é o...

N'Agenda

Pedro Abrunhosa - 'Espiritual'