Info

Especialista em relações internacionais acredita que não haverá escalada de tensão após os ataques à Síria

| País
Porto Canal

Após os ataques à Síria por parte dos Estados Unidos, da França e do Reino Unido, o Porto Canal foi ouvir a opinião de uma especialista em relações internacionais. Sandra Fernandes considera que existem duas conclusões a retirar deste ataque, esperança e cautela. A especialista acredita ainda que não haverá escalada de tensão.

+ notícias: País

Queixas por discriminação disparam em 2018, quase uma por dia

As queixas por discriminação racial dispararam no ano passado, altura em que a Comissão para a Igualdade e Contra a Discriminação Racial (CICDR) recebeu 346 denúncias, quase o dobro do registado em 2017.

Entre 400 e 500 escolas encerradas devido à greve de funcionários

Entre 400 e 500 escolas do ensino básico ao secundário encerraram hoje de manhã devido à greve do pessoal não docente, segundo um balanço provisório da Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais (FSTFPS).

Rui Pinto chega a Lisboa após ser extraditado da Hungria

O português Rui Pinto, colaborador do Football Leaks, chegou esta quinta-feira a Lisboa, na sequência do processo de extradição decidido pela justiça húngara, a fim de ser presente a um juiz de instrução criminal para primeiro interrogatório judicial.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS