Info

Cerca de 300 pessoas protestam na praia de Matosinhos contra aumento do quebra-mar de Leixões

| Norte
Porto Canal

300 pessoas protestaram na praia de Matosinhos contra o projeto de extensão do quebra-mar do Porto de Leixões. Autarcas e surfistas temem que o pontão de 300 metros previsto pela Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo venha a comprometer "a qualidade das ondas" e a economia turística do município.

+ notícias: Norte

Criança de 12 anos morre em despiste de trator em Barcelos

Uma criança de 12 anos morreu, esta terça-feira, após um despiste de trator na freguesia de Perelhal, em Barcelos, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos.

A28 e EN13 reabertas com incêndio a ceder favoravelmente em Esposende

A circulação na A28 e na Estrada Nacional 13 foi retomada, esta terça-feira, sendo que o incêndio em Esposende encontra-se com apenas uma frente ativa, apurou o Porto Canal no local.

Falta de chuva preocupa produtores e criadores de gado da região transmontana

A falta de chuva começa a preocupar os produtores e criadores de gado da região transmontana. O país está em seca meteorológica sendo que nesta altura as barragens portuguesas estão com menos água do que nos últimos anos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.