Jornal Diário Jornal das 13

Prédio evacuado em Vila Nova de Gaia por incêndio em garagem

Prédio evacuado em Vila Nova de Gaia por incêndio em garagem
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um incêndio numa garagem de um prédio em Vila Nova de Gaia obrigou esta madrugada à evacuação do edifício de cinco andares, disse à Lusa fonte dos bombeiros sapadores locais.

Segundo a mesma fonte, o alerta para o incêndio no prédio da Travessa Conselheiro Veloso da Cruz, Santa Marinha, que causou apenas danos materiais, foi dado pelas 04h42.

O fogo ficou confinado a uma garagem individual onde arderam “milhares de tampinhas” em plástico.

Ao local acorreram os bombeiros sapadores de Gaia, com três viaturas e nove operacionais, os bombeiros de Coimbrões, com três viaturas e nove operacionais, e a PSP.

A situação foi dada por encerrada pelas 06:20, hora a que todos os moradores regressaram às suas habitações.

+ notícias: Norte

Administrador do Hospital de Gaia confessa ter ficado surpreendido com demissões

O presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho confessou hoje à Lusa ter ficado “muito surpreendido” com o anúncio da demissão do diretor clínico e dos 51 chefes e diretores de serviço.

Fogo na Póvoa de Lanhoso mobiliza 112 operacionais e quatro meios aéreos

Um incêndio florestal que deflagrou pelas 06:17 em Leiradela, freguesia de Travassos, Póvoa de Lanhoso, está a ser combatido por 112 operacionais, apoiados por quatro meios aéreos, disse à Lusa fonte do CDOS de Braga.

Fábrica têxtil em Chaves fecha sem aviso e funcionárias acampam à porta do edifício

Um grupo de funcionárias de uma fábrica têxtil em Chaves têm passado dia e noite à porta da fábrica em protesto. Sem qualquer aviso prévio empresa entrou num processo de insolvência, as trabalhadoras querem garantir que.nada é retirado do interior do edifício.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.