Info

Prédio evacuado em Vila Nova de Gaia por incêndio em garagem

Prédio evacuado em Vila Nova de Gaia por incêndio em garagem
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um incêndio numa garagem de um prédio em Vila Nova de Gaia obrigou esta madrugada à evacuação do edifício de cinco andares, disse à Lusa fonte dos bombeiros sapadores locais.

Segundo a mesma fonte, o alerta para o incêndio no prédio da Travessa Conselheiro Veloso da Cruz, Santa Marinha, que causou apenas danos materiais, foi dado pelas 04h42.

O fogo ficou confinado a uma garagem individual onde arderam “milhares de tampinhas” em plástico.

Ao local acorreram os bombeiros sapadores de Gaia, com três viaturas e nove operacionais, os bombeiros de Coimbrões, com três viaturas e nove operacionais, e a PSP.

A situação foi dada por encerrada pelas 06:20, hora a que todos os moradores regressaram às suas habitações.

+ notícias: Norte

Criança de 12 anos morre em despiste de trator em Barcelos

Uma criança de 12 anos morreu, esta terça-feira, após um despiste de trator na freguesia de Perelhal, em Barcelos, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos.

A28 e EN13 reabertas com incêndio a ceder favoravelmente em Esposende

A circulação na A28 e na Estrada Nacional 13 foi retomada, esta terça-feira, sendo que o incêndio em Esposende encontra-se com apenas uma frente ativa, apurou o Porto Canal no local.

Falta de chuva preocupa produtores e criadores de gado da região transmontana

A falta de chuva começa a preocupar os produtores e criadores de gado da região transmontana. O país está em seca meteorológica sendo que nesta altura as barragens portuguesas estão com menos água do que nos últimos anos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.