Jornal Diário Jornal das 13

Daniel Ricciardo vence Grande Prémio da China

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Xangai, 15 abr (Lusa) -- O piloto australiano Daniel Ricciardo (Red Bull) venceu hoje o Grande Prémio da China de Fórmula Um, depois de uma corrida marcada por incidentes entre os pilotos.

Esta foi a sexta vitória da carreira do piloto australiano em Fórmula 1, conseguida apesar de ter iniciado o percurso a partir do terceiro lugar da grelha de partida.

O segundo lugar do Grande Prémio foi ocupado por Valtteri Bottas, da Mercedes, seguido de Kimi Raikkonen, da Ferrari.

O piloto britânico Lewis Hamilton (Mercedes) acabou no quarto lugar e o alemão Sebastian Vettel (Ferrari) -- que partiu do primeiro lugar da grelha de partida -- ficou na oitava posição, na sequência de um choque com o Red Bull de Max Verstappen.

PMC // PMC

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Cristiano Ronaldo "orgulhoso" pelos valores da transferência e desvaloriza idade

O futebolista Cristiano Ronaldo revelou-se hoje "orgulhoso" pelos valores envolvidos na sua transferência do Real Madrid para a Juventus, desvalorizando a idade e garantindo que, aos 33 anos, está pronto para os mais altos desafios competitivos.

Portugal estreia-se com goleada a Andorra

A seleção portuguesa de hóquei em patins iniciou hoje a defesa do título europeu com uma goleada de 11-0 a Andorra, em jogo da primeira jornada do grupo A da prova, que decorre na Corunha, Espanha.

França campeã mundial pela segunda vez, ao bater Croácia na final

A França sagrou-se este domingo campeã mundial de futebol pela segunda vez na sua história, 20 anos depois, ao vencer a Croácia por 4-2, na final da 21.ª edição da prova, disputada no Estádio Luzhniki, em Moscovo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.