Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Daniel Ricciardo vence Grande Prémio da China

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Xangai, 15 abr (Lusa) -- O piloto australiano Daniel Ricciardo (Red Bull) venceu hoje o Grande Prémio da China de Fórmula Um, depois de uma corrida marcada por incidentes entre os pilotos.

Esta foi a sexta vitória da carreira do piloto australiano em Fórmula 1, conseguida apesar de ter iniciado o percurso a partir do terceiro lugar da grelha de partida.

O segundo lugar do Grande Prémio foi ocupado por Valtteri Bottas, da Mercedes, seguido de Kimi Raikkonen, da Ferrari.

O piloto britânico Lewis Hamilton (Mercedes) acabou no quarto lugar e o alemão Sebastian Vettel (Ferrari) -- que partiu do primeiro lugar da grelha de partida -- ficou na oitava posição, na sequência de um choque com o Red Bull de Max Verstappen.

PMC // PMC

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Viseu 2001 garante subida à primeira divisão de futsal

No futsal, "o Viseu 2001" garantiu a subida ao principal escalão masculino da modalidade, nesta que era a sua 3ª época. Os viseenses garantiram esta subida a duas jornadas do fim, após vencer "o Caxinas" por 5-3.

Francisco J. Marques afirma que as denúncias anónimas feitas contra o FC Porto “não correspondem à verdade”

Outro dos temas discutidos no Universo Porto - da Bancada, desta terça-feira, foram as denúncias anónimas feitas ao Departamento Central de Investigação e Ação Penal e tornadas públicas através do Jornal i. Francisco J. Marques garante que nada corresponde à verdade.

Francisco J. Marques afirma "que é o próprio Benfica que vem confirmar um sem-número de acusações que lhe foram feitas”

Francisco J. Marques comentou as recentes notícias avançadas por vários meios de comunicação social sobre uma alegada estratégia de controlo do futebol, do poder político, judicial e dos media. Para o diretor de Comunicação do FC Porto, é o próprio SL Benfica quem acaba por confirmar a estratégia.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.