Jornal Diário Jornal das 13

Daniel Ricciardo vence Grande Prémio da China

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Xangai, 15 abr (Lusa) -- O piloto australiano Daniel Ricciardo (Red Bull) venceu hoje o Grande Prémio da China de Fórmula Um, depois de uma corrida marcada por incidentes entre os pilotos.

Esta foi a sexta vitória da carreira do piloto australiano em Fórmula 1, conseguida apesar de ter iniciado o percurso a partir do terceiro lugar da grelha de partida.

O segundo lugar do Grande Prémio foi ocupado por Valtteri Bottas, da Mercedes, seguido de Kimi Raikkonen, da Ferrari.

O piloto britânico Lewis Hamilton (Mercedes) acabou no quarto lugar e o alemão Sebastian Vettel (Ferrari) -- que partiu do primeiro lugar da grelha de partida -- ficou na oitava posição, na sequência de um choque com o Red Bull de Max Verstappen.

PMC // PMC

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Maia recebe Campeonato Europeu de Karaté Goju-Ryu

O Campeonato Europeu de karaté Goju-Ryu juntou quase 1000 atletas de 24 países na Maia durante cinco dias. Um dos objetivos do campeonato foi atrair mais praticantes para a modalidade.

Piloto Sérgio Leitão morre após acidente no campeonato nacional de velocidade

O piloto Sérgio Leitão morreu este domingo na sequência de um acidente sofrido durante uma corrida do campeonato nacional de velocidade de motociclismo, no Autódromo do Estoril, comunicou a Federação de Motociclismo de Portugal (FMP).

Cidade da Maia recebe quase mil atletas de 25 países em Campeonato da Europa de Karaté Goju-Ryu

O Campeonato da Europa de Karaté Goju-Ryu decorre entre os dias 20 e 23 de setembro, na cidade da Maia. Quase mil atletas vindos de todo o continente vão passar pelo complexo de ténis e a comitiva de Portugal aspira a chegar às medalhas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.