Info

Daniel Ricciardo vence Grande Prémio da China

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Xangai, 15 abr (Lusa) -- O piloto australiano Daniel Ricciardo (Red Bull) venceu hoje o Grande Prémio da China de Fórmula Um, depois de uma corrida marcada por incidentes entre os pilotos.

Esta foi a sexta vitória da carreira do piloto australiano em Fórmula 1, conseguida apesar de ter iniciado o percurso a partir do terceiro lugar da grelha de partida.

O segundo lugar do Grande Prémio foi ocupado por Valtteri Bottas, da Mercedes, seguido de Kimi Raikkonen, da Ferrari.

O piloto britânico Lewis Hamilton (Mercedes) acabou no quarto lugar e o alemão Sebastian Vettel (Ferrari) -- que partiu do primeiro lugar da grelha de partida -- ficou na oitava posição, na sequência de um choque com o Red Bull de Max Verstappen.

PMC // PMC

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Clube de golfe do Porto organiza torneio de natal solidário

No passado fim de semana houve um evento solidário ligado ao golfe. O Clube Citygolf do Porto associou-se à Casa do Caminho, numa iniciativa em que metade do valor das receitas reverteu a favor da instituição.

Sócios do Sporting decidem manter suspensão a Bruno de Carvalho

Os sócios do Sporting decidiram no sábado, em Assembleia Geral realizada no Pavilhão João Rocha, em Lisboa, manter a suspensão de um ano aplicada ao ex-presidente Bruno de Carvalho pela Comissão de Fiscalização (CF).

Sebastian Bühler vence última jornada do Campeonato Nacional de Rally-Raid

Sebastian Bühler venceu a última jornada do Campeonato Nacional de Rally-Raid. A derradeira jornada que juntou alguns dos melhores pilotos nacional de todo-o-terreno disputou-se este fim-de-semana na cidade alentejana de Reguengos de Monsaraz.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.