Jornal Diário Jornal das 13

Jovem de 22 anos morre na sequência de tiroteio em Valpaços

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um jovem de 22 anos morreu este domingo na sequência de um tiroteio junto a um bar, na cidade de Valpaços, em Vila Real, que causou também dois feridos ligeiros, segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

Atualizado 15-04-2018 20:21

Fonte do CDOS de Vila Real adiantou à agência Lusa que o alerta para o tiroteio, que terá sido causado por uma rixa entre vários jovens, ocorreu cerca das 03h30.

"O jovem ficou ferido com gravidade e foi transportado ao Hospital de Chaves, onde acabaria por morrer", disse a mesma fonte.

No local estiveram elementos dos bombeiros, da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

A investigação do caso foi entregue à Polícia Judiciária.

+ notícias: Norte

Administrador do Hospital de Gaia confessa ter ficado surpreendido com demissões

O presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho confessou hoje à Lusa ter ficado “muito surpreendido” com o anúncio da demissão do diretor clínico e dos 51 chefes e diretores de serviço.

Fogo na Póvoa de Lanhoso mobiliza 112 operacionais e quatro meios aéreos

Um incêndio florestal que deflagrou pelas 06:17 em Leiradela, freguesia de Travassos, Póvoa de Lanhoso, está a ser combatido por 112 operacionais, apoiados por quatro meios aéreos, disse à Lusa fonte do CDOS de Braga.

Fábrica têxtil em Chaves fecha sem aviso e funcionárias acampam à porta do edifício

Um grupo de funcionárias de uma fábrica têxtil em Chaves têm passado dia e noite à porta da fábrica em protesto. Sem qualquer aviso prévio empresa entrou num processo de insolvência, as trabalhadoras querem garantir que.nada é retirado do interior do edifício.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.