Incêndio numa habitação em Setúbal provoca cinco feridos ligeiros

| País
Porto Canal com Lusa

Setúbal, 14 abr (Lusa) - Um incêndio numa habitação em Setúbal provocou hoje cinco feridos ligeiros, dois adultos e três crianças, devido a inalação de fumos, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou que as cinco pessoas foram transportadas para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal.

Segundo a mesma fonte, o alerta para o incêndio, ocorrido no rés-do-chão de um edifício de quatro pisos, na Praceta da Lanchoa, foi dado às 18:25.

As operações de socorro, de acordo com o CDOS, mobilizaram 19 operacionais, apoiados por sete veículos, dos bombeiros, da Cruz Vermelha Portuguesa e da PSP, além de uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER).

TCA // MCL

Lusa/Fim

+ notícias: País

Ministro da Educação disponível para devolver 20% por ano aos professores

O ministro da Educação mostrou-se, esta quinta-feira, disponível para negociar a recuperação do tempo de serviço, explicando que a proposta do Governo prevê começar a devolução este ano e os restantes 80% nos próximos quatro anos da legislatura.

Ministério da Saúde convoca médicos para iniciarem negociações

O Ministério da Saúde convocou os sindicatos médicos para a primeira reunião negocial no dia 26 de abril de manhã, anunciaram esta sexta-feira as estruturas sindicais.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".