Jornal Diário Jornal das 13

Colisão entre dois carros na Póvoa de Lanhoso provoca três feridos, um deles grave

Colisão entre dois carros na Póvoa de Lanhoso provoca três feridos, um deles grave
| Norte
Porto Canal

Uma colisão entre dois veículos ligeiros na EN 103, freguesia de Geraz do Minho, Póvoa de Lanhoso, provocou, este sábado à tarde, três feridos sendo que dois deles ficaram com ferimentos ligeiros e um com ferimentos graves, apurou o Porto Canal com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga.

A estrada esteve condicionada durante cerca de uma hora e meia sendo que a circulação do trânsito já foi reposta.

O Porto Canal sabe ainda que todos os feridos foram transportados para o Hospital de Braga.

O alerta foi dado às 16h20 e no local estiveram os Bombeiros Voluntários da Póvoa de Lanhoso, uma VMER de Braga e a Guarda Nacional Republicana (GNR).

+ notícias: Norte

Militares da GNR do Sameiro em Braga dizem estar a ser pressionados pelo comandante para a caça à multa

Os militares do posto da GNR do Sameiro, em Braga, vão avançar com uma queixa crime contra o comandante. Dizem ser insultados e pressionados diariamente para a caça à multa.

GNR apreende em Braga mais de sete mil peças de vestuário contrafeito

A GNR apreendeu cerca de 7.400 peças de vestuário contrafeitos no decorrer de uma ação de fiscalização rodoviária em Braga, revelou hoje aquela autoridade.

Diretores de serviço e chefes de equipa do Hospital de Gaia ponderam demissão

Vários diretores de serviço e chefes de equipa do Centro Hospitalar de Gaia terão ponderado a demissão. A situação limite motivou vários encontros com o conselho de administração. Os sindicatos queixam-se de uma gestão perversa e conflituosa. O presidente do conselho de administração fala em impaciência.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.