Jornal Diário Jornal das 13

Governo cria programa com 200 milhões de euros para obras que melhorem eficâcia das casas

| Política
Porto Canal

O Governo quer tornar as casas portuguesas energeticamente mais eficientes. Como tal, criou um programa que conta com 200 milhões de euros e concede empréstimos com condições favoráveis. O objetivo é que os proprietários consigam fazer obras.

+ notícias: Política

Tancos: Diretor-geral da PJ militar detido e entre oito visados por mandados de detenção

O diretor-geral da Polícia Judiciária Militar, Luís Vieira, foi detido hoje, estando entre os oito visados por mandados de detenção emitidos na Operação Húbris, relacionada com o caso das armas furtadas em Tancos, disseram à Lusa fontes da investigação.

Rui Moreira diz que só eliminando as portagens na CREP é que o trânsito na VCI pode diminuir

A Associação Comercial do Porto considera que a solução para aliviar o transito da VCI passa por taxar esta via e diminuir ou eliminar de vez as portagens na CREP. Esta é uma das sugestões de um estudo que conclui que a rede rodoviária do país não é eficiente, mas o governo fez as contas e diz que a solução seria inviável.

Catarina Martins acusa a corticeira de Fiães de chantagem aos trabalhadores

Catarina Martins acusa a corticeira Pietec, em Fiães, de chantagem. A coordenadora do Bloco de eEsquerda esteve esta segunda-feira de manhã com os trabalhadores que estão ser alvo de um despedimento coletivo, por alegadamente não aceitarem trabalhar em horário contínuo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.