Jornal Diário Jornal das 13

Governo cria programa com 200 milhões de euros para obras que melhorem eficâcia das casas

| Política
Porto Canal

O Governo quer tornar as casas portuguesas energeticamente mais eficientes. Como tal, criou um programa que conta com 200 milhões de euros e concede empréstimos com condições favoráveis. O objetivo é que os proprietários consigam fazer obras.

+ notícias: Política

Escolas com orientações para não autorizarem férias para docentes sem notas entregues

O Ministério da Educação enviou hoje orientações às escolas para que concluam as avaliações finais dos alunos "impreterivelmente até 26 de julho", pedindo aos diretores escolares que apenas autorizem férias aos professores depois de entregarem as notas.

Ministro da Saúde anuncia decisão sobre deslocalização do Infarmed "a curto prazo"

O ministro da Saúde disse hoje que o Governo terá condições para decidir sobre a mudança do Infarmed para o Porto "a curto prazo" e salientou que relacionar a deslocalização com ameaça da saúde pública mundial é “exagero”.

CDS- PP inicia campanha para as eleições Europeias

O CDS-PP é o primeiro partido a dar o pontapé de saída na campanha para as eleições europeias. O objetivo do partido é passar de um para dois deputados numa lista com 10 ideias chave.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.