Info

Moncho López: "Vamos tentar fazer as coisas bem e conseguir a vitória”

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Após um excelente triunfo em Guimarães (103-88), o FC Porto abre a segunda volta da segunda fase da Liga Portuguesa de Basquetebol no Pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis, frente à Oliveirense (domingo, 21h00). Na antevisão da partida que vai colocar frente-a-frente o segundo e terceiro classificados, o treinador Moncho López reconheceu as tradicionais dificuldades deste duelo, mas garantiu que os Dragões vão entrar em campo com um só objetivo: vencer.

Atualizado 14-04-2018 11:51

Recuperação de Sasa Borovnjak
“Agora o que me preocupa é ver como está o Sasa Borovnjak, que sofreu uma agressão na qual lhe partiram alguns dentes. Não conseguia fechar a boca sequer. Foi uma situação triste, mas vamos ver se não é impeditiva e se recupera a tempo do próximo jogo.”

Dificuldade máxima
“Vai ser um jogo complicado, num campo complicado, onde nos últimos anos temos sentido dificuldades para vencer. A Oliveirense é uma equipa com muitos recursos, mas nós também somos uma equipa forte. Nós, se calhar, somos mais previsíveis. Eles têm a capacidade de surpreender os adversários e são muito ricos taticamente, mas vamos com a ideia de sempre: tentar fazer as coisas bem e conseguir a vitória.”

+ notícias: FC Porto

Equipa de basquetebol do FC Porto vence Lusitânia por 103-70

A formação orientada por Moncho López venceu o Lusitânia por 103-70 no jogo que marcou o início da 2.ª fase da Liga Portuguesa de Basquetebol.

FC Porto Sofarma vence em casa do Cuenca por 29-26

O FC Porto Sofarma já garantiu o apuramento para os quartos de final da Taça EHF, graças ao primeiro lugar no Grupo C, e mantém o pleno na fase de grupos da competição. Os Dragões conquistaram este domingo a quinta vitória, superando a oposição do Cuenca, em Espanha, por 29-26.

João Rodrigues conquista 37ª edição da Volta ao Alentejo

O português João Rodrigues (W52-FC Porto) venceu este domingo a 37ª edição da Volta ao Alentejo em bicicleta, após a sexta e última etapa, que ligou Portalegre a Évora e que foi ganha pelo espanhol Enrique Sanz (Euskadi-Murias).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.