Moncho López: "Vamos tentar fazer as coisas bem e conseguir a vitória”
Porto Canal com fcporto.pt
Após um excelente triunfo em Guimarães (103-88), o FC Porto abre a segunda volta da segunda fase da Liga Portuguesa de Basquetebol no Pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis, frente à Oliveirense (domingo, 21h00). Na antevisão da partida que vai colocar frente-a-frente o segundo e terceiro classificados, o treinador Moncho López reconheceu as tradicionais dificuldades deste duelo, mas garantiu que os Dragões vão entrar em campo com um só objetivo: vencer.
Atualizado 14-04-2018 11:51
Recuperação de Sasa Borovnjak
“Agora o que me preocupa é ver como está o Sasa Borovnjak, que sofreu uma agressão na qual lhe partiram alguns dentes. Não conseguia fechar a boca sequer. Foi uma situação triste, mas vamos ver se não é impeditiva e se recupera a tempo do próximo jogo.”
Dificuldade máxima
“Vai ser um jogo complicado, num campo complicado, onde nos últimos anos temos sentido dificuldades para vencer. A Oliveirense é uma equipa com muitos recursos, mas nós também somos uma equipa forte. Nós, se calhar, somos mais previsíveis. Eles têm a capacidade de surpreender os adversários e são muito ricos taticamente, mas vamos com a ideia de sempre: tentar fazer as coisas bem e conseguir a vitória.”