Info

Plantel do FC Porto recebe visita dos atletas do Desporto Adaptado no Olival

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O plantel do FC Porto recebeu esta quinta-feira depois do treino um grupo de atletas da Iniciação de Futebol e Boccia do Desporto Adaptado do clube.

Jogadores e equipa técnica distribuíram sorrisos, deram autógrafos e tiraram fotografias com os jovens atletas, que não esconderam a sua satisfação.

Os jovens do Desporto Adaptado do FC Porto agradeceram a receção no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia e retribuíram com duas prendas muito especiais: uma bola de futebol e uma bola de boccia, ambas devidamente autografadas.

Foi assim uma manhã diferente no Olival, com momentos verdadeiramente inesquecíveis para o plantel e para estes 10 atletas do Desporto Adaptado: Alice Monteiro e Diogo Castro (Boccia), Diogo Neto, João Monteiro, Martins Campos, Rafael Silva, Rodrigo Paupério, Tiago Pizarro, Pedro Marques e João Costa (Futebol).

+ notícias: FC Porto

FC Porto Sub-17 vence SC Braga por 4-1

A equipa de Sub-17 do FC Porto venceu neste domingo o Sporting de Braga, no Olival, por 4-1. Francisco Conceição (24m), Diogo Abreu (32m), Leandro Dias (50m) e Pedro Vieira (64m) marcaram os golos do triunfo azul e branco, na 2.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B, após o empate em Guimarães, frente ao Vitória SC, na ronda inaugural.

Sérgio Conceição: "A equipa não se cansa de vencer"

Sérgio Conceição considera que o FC Porto deu uma boa resposta ao golo do Santa Clara, arrancando para mais uma reviravolta e garantindo o triunfo por 2-1 no Açores. Soares e Marega marcaram os golos dos Campeões Nacionais no Estádio de São Miguel.

Atualizado 16-12-2018 10:58

FC Porto reforça liderança da I Liga com triunfo sobre Santa Clara

O FC Porto reforçou este sábado a liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer por 2-1 no reduto do Santa Clara, depois de ter estado a perder, em encontro da 13ª jornada da prova.

Atualizado 16-12-2018 11:02

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.