Jornal Diário Jornal das 13

Plantel do FC Porto recebe visita dos atletas do Desporto Adaptado no Olival

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O plantel do FC Porto recebeu esta quinta-feira depois do treino um grupo de atletas da Iniciação de Futebol e Boccia do Desporto Adaptado do clube.

Jogadores e equipa técnica distribuíram sorrisos, deram autógrafos e tiraram fotografias com os jovens atletas, que não esconderam a sua satisfação.

Os jovens do Desporto Adaptado do FC Porto agradeceram a receção no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia e retribuíram com duas prendas muito especiais: uma bola de futebol e uma bola de boccia, ambas devidamente autografadas.

Foi assim uma manhã diferente no Olival, com momentos verdadeiramente inesquecíveis para o plantel e para estes 10 atletas do Desporto Adaptado: Alice Monteiro e Diogo Castro (Boccia), Diogo Neto, João Monteiro, Martins Campos, Rafael Silva, Rodrigo Paupério, Tiago Pizarro, Pedro Marques e João Costa (Futebol).

+ notícias: FC Porto

Fábio Magalhães: "O FC Porto é um clube com muita história"

Tal como Djibril M´Bengue, Fábio Magalhães é uma das caras novas da equipa de andebol do FC Porto para 2018/19, tendo assinado um contrato válido para as próximas três temporadas.

Magnus Andersson: "Queremos divertir-nos, mas temos de trabalhar duro"

A equipa de andebol do FC Porto versão 2018/19 já trabalha no Dragão Caixa, palco do primeiro treino da época que aí vem.

Rui Barros faz balanço positivo da primeira semana de trabalho do FC Porto B

Por sua vez, a equipa B do FC Porto seguiu esta terça-feira para o estágio em Enguera, perto de Valência, no sul de Espanha. Antes da partida, Rui Barros sublinhou a importância deste estágio e fez o balanço da primeira semana de trabalho.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.