Jornal Diário Jornal das 13

FC Porto B vence Newscastle e está na final da Premier League International Cup

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O FC Porto B apurou-se hoje para a final da Premier League International Cup de futebol, ao derrotar o Newcastle por 1-0 nas meias-finais da competição, que venceu em 2016/17.

Um golo de Oleg Reabciuk, da Moldova, aos 90, na recarga a um remate do brasileiro Luizão, deu o apuramento para a final aos 'dragões', campeões em título da prova, que opõe formações sub-23 inglesas a equipas secundárias de outros países europeus.

Na terceira final dos 'azuis e brancos' na prova, depois da edição inaugural em 2014/15, perdida para o Manchester City, e da de 2016/17, ganha perante o Sunderland, a equipa portuguesa vai defrontar os sub-23 do Arsenal, que eliminaram a formação secundária dos espanhóis do Villarreal na outra meia-final nas grandes penalidades, após um empate a duas bolas.

 

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "A haver um vencedor teria que ser a nossa equipa"

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, afirmou esta terça-feira em conferência de imprensa após o empate a uma bola frente ao Schakle 04 na primeira jornada da Liga dos Campeões, que a equipa azul e branca teve um jogo "consistente" e que se tivesse que existir um vencedor "teria que ser a nossa equipa".

Jogadores dizem que o FC Porto merecia vencer mas não regressam a casa descontentes

Os jogadores do FC Porto consideram que os Dragões fizeram uma boa exibição na Alemanha, frente ao Schalke04, e garantiram um ascendente que podia ter valido o triunfo na jornada inaugural do Grupo D da Liga dos Campeões. Otávio e Danilo, de qualquer forma, ficaram moderadamente satisfeitos com o empate em Gelsenkirchen (1-1).

FC Porto empata em casa do Schalke 04 na estreia na Liga dos Campeões

O FC Porto empatou hoje a um golo em casa do Schalke 04, em jogo da primeira jornada do Grupo D da Liga dos Campeões de futebol.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.