LC: Liverpool volta a vencer Manchester City e passa às 'meias'

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Manchester, Inglaterra, 10 abr (Lusa) -- O Liverpool venceu hoje em casa do Manchester City por 2-1 e assegurou a passagem às meias-finais da Liga dos Campeões de futebol, depois de já ter vencido na primeira mão por 3-0.

O City começou bem o jogo e o brasileiro Gabriel Jesus, logo aos dois minutos, deu esperanças aos 'citizens' de anularem a desvantagem da primeira mão, mas o conjunto de Manchester permitiu a reviravolta, num encontro em que contestou muito a arbitragem do espanhol Mateu Lahoz na primeira parte, tendo o treinador Pep Guardiola sido expulso ao intervalo.

Na etapa complementar, um golo do egípcio Mohamed Salah, aos 56 minutos, praticamente sentenciou a eliminatória, tendo o brasileiro Roberto Firmino fixado o resultado final, aos 77, assegurando aos 'reds', cinco vezes campeões europeus, o regresso às meias-finais da prova 10 temporadas depois.

VR // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Eis as listas completas às Eleições do FC Porto

Já foram entregues e validadas pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Porto, José Lourenço Pinto, os nomes de todos os candidatos ao ato eleitoral para os Órgãos Sociais do clube no quadriénio 2024-2028. As Listas A, B e C concorrem à Mesa da Assembleia Geral, à Direção e ao Conselho Fiscal e Disciplinar. Para a eleição do Conselho Superior apresentam-se a votos as Listas A, B e D.

FC Porto: Francisco Conceição eleito melhor jovem da liga em março

Avançado marcou um golo e foi titular nos quatro jogos do FC Porto no mês passado

FC Porto (Voleibol): Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto-PV Colégio Efanor

Jogo 3 da final do Play-off do campeonato disputa-se na próxima quinta-feira (18h00), no Dragão Arena.