Homem de 53 anos ferido com gravidade após queda de estrutura numa empresa em Braga

Homem de 53 anos ferido com gravidade após queda de estrutura numa empresa em Braga
| Norte
Porto Canal

Um homem com 53 anos ficou, esta terça-feira de manhã, em estado grave após a queda de uma estrutura na empresa de metalurgia Lacbraga, em Celeirós, Braga, onde feriu ainda outro trabalhador, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Braga.

O Porto Canal sabe que o outro trabalhador, com cerca de 30 anos, sofreu apenas ferimentos ligeiros e que ambas as vítimas foram transportadas para o Hospital de Braga.

O alerta foi dado às 08h29 e no local estiveram quatro elementos dos Bombeiros Voluntários de Braga apoiados por duas viaturas, a VMER do Hospital de Braga e a GNR.

+ notícias: Norte

Passagem superior da Granja construída há mais de um ano abriu esta terça-feira

A passagem superior da Granja sobre a Linha do Norte, em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, entrou esta terça-feira em funcionamento, adiantou à Lusa fonte da Infraestruturas de Portugal (IP).

Vai nascer nova zona industrial em Fafe

A Câmara de Fafe aprovou por unanimidade a execução de uma área de acolhimento empresarial na localidade de Regadas, com 46,7 hectares, divulgou esta terça-feira a autarquia.

Falso procurador da Póvoa de Lanhoso paga prejuízo e livra-se de processo por burla

Um antigo funcionário judicial do Tribunal da Póvoa de Lanhoso que estava acusado de burla qualificada, por se ter feito passar por procurador, acabou por não ser julgado, porque, entretanto, reparou integralmente o prejuízo causado.