Miguel Oliveira terceiro classificado no Grande Prémio da Argentina

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Termas de Rio Hondo, Argentina, 08 abr (Lusa) - O piloto português Miguel Oliveira, em KTM, foi hoje terceiro classificado na corrida de Moto2 do Grande Prémio da Argentina, segunda prova do Mundial de motociclismo de velocidade de 2018, em Termas de Rio Hondo.

Miguel Oliveira, que tinha sido quinto no Qatar, partiu do sétimo lugar da grelha e chegou a ser segundo, para acabar pela 10.ª vez no pódio, atrás do italiano Mattia Pasini (Kalex), que venceu, e do espanhol Xavi Vierge (Kalex), segundo.

Na classificação do campeonato, Miguel Oliveira segue no quinto lugar, com 27 pontos, contra 38 do líder Pasini, 33 do italiano Lorenzo Baldassarri (Kalex), 32 do também transalpino Francesco Bagnaia (Kalex) e 28 de Vierge.

PFO // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já há datas e horários para as jornadas 32 e 33 da Liga

Já estão definidas as datas e os horários para os jogos da 32.ª e 33.ª jornadas do campeonato, anunciou nesta quarta-feira a Liga Portugal. Na ronda 32, o FC Porto desloca-se a Chaves a 4 de maio (sábado, 20h30) e na seguinte recebe o Boavista, no Estádio do Dragão, a 12 de maio (domingo, 20h30).

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.