Desportivo de Chaves e Belenenses empatam a um golo

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Chaves, 08 abr (Lusa) - O Desportivo de Chaves e o Belenenses empataram hoje 1-1, em jogo da 29.ª jornada da I Liga de futebl, disputado no Estádio Municipal de Chaves.

O Belenenses foi o primeiro a marcar, por Fredy, aos 62 minutos, mas poucos minutos depois, aos 66, William restabeleceu a igualdade para a equipa da casa.

Os flavienses somam o quinto jogo consecutivo sem vencer, numa série de quatro derrotas e um empate, e são oitavos na classificação, com 37 pontos, enquanto o Belenenses, que vinha de um triunfo em casa frente ao FC Porto (2-0), é 11.º, com 33, nove pontos acima da linha de descida.

RPM // RPM

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto e Sérgio Conceição prolongam contrato

O FC Porto e Sérgio Conceição acordaram prolongar o contrato que os liga desde 2017. Ao serviço dos Dragões e na condição de treinador, o antigo extremo já venceu três edições da Liga portuguesa, três Taças de Portugal, uma Taça da Liga e três Supertaças.

FC Porto: Feriado de trabalho a pensar no clássico

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Sporting (domingo, 20h30, Sport TV), no Estádio do Dragão, a contar para a 31.ª jornada do campeonato.

Daymaro Salina: "A equipa está confiante de que vai ganhar"

O FC Porto “está confiante de que vai ganhar” e vai “surpreender” o Sporting de forma a impor ao líder “a primeira” derrota no campeonato no próximo sábado (20h00, Porto Canal/FC Porto TV). As palavras são do capitão, Daymaro Salina, que explicou que “o ponto forte tem de ser a defesa” e o apoio nas bancadas: “É um clássico, esperamos um pavilhão cheio para nos dar uma grande ajuda”. Os Dragões são segundos classificados com 35 pontos, menos quatro do que os lisboetas.