Jornal Diário Jornal das 13

FC Porto em sub-15 vence Académica por 2-0

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-15 recebeu e bateu este domingo a Académica (2-0), no Olival, em partida a contar para a segunda jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores C. Os Dragões passam a somar quatro pontos e seguem na segunda posição, a dois do Benfica, primeiro classificado.

Atualizado 10-04-2018 12:20

"Conseguimos aquilo que pretendíamos"

 

Depois do empate em Alcochete frente Sporting (1-1), na jornada inaugural, os azuis e brancos deram uma excelente resposta frente à equipa de Coimbra, resolvendo a questão ainda na primeira parte: Veríssimo Amaro (24m) abriu o ativo a passe do capitão Diogo Abreu, autor do 2-0 numa cobrança irrepreensível de um livre direto à entrada da área (35m). Na etapa complementar, o FC Porto teve oportunidades para aumentar a diferença, mas o 2-0 persistiu até ao fim.

Os Sub-15 portistas, comandados por Tulipa, alinharam com Ivan Cardoso, Diogo Ribeiro, David Vinhas, Rafael Dias, Leandro Dias, David Vieira, Francisco Ribeiro (Ruben Ferreira, ao intervalo), Diogo Abreu, Martim Tavares (Lucas Cândido, 61m), João Magalhães e Veríssimo Amaro (Marco Cruz, 54m). Na próxima ronda, a terceira, o FC Porto joga em casa do Benfica (15 de abril, 11h00).

+ notícias: FC Porto

Equipa A do FC Porto já prepara a a deslocação ao Estádio do Bonfim

De regresso a Portugal após a estreia na Liga dos Campeões, o FC Porto treinou esta quarta-feira no Estádio do Dragão, onde deu início à preparação para o jogo com o Vitória de Setúbal, marcado para o próximo sábado (21h00, Sport TV 1), no Estádio do Bonfim, a contar para a 5.ª jornada do campeonato.

Dragões voltaram a treinar com o foco no jogo contra o Setúbal

O FC Porto voltou a trabalhar esta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde prosseguiu a preparação para o jogo com o Vitória de Setúbal, marcado para o próximo sábado (21h00, Sport TV 1), no Estádio do Bonfim, a contar para a 5.ª jornada do campeonato.

Sasa Borovnjak: "Crescemos muito como equipa"

Esta quinta-feira é o dia em que a época arranca oficialmente para a equipa de basquetebol do FC Porto, que recebe o Nizhny Novgorod na 1.ª mão da 1.ª ronda de qualificação para a Liga dos Campeões (quinta-feira, 19h30).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.