Info

FC Porto em sub-15 vence Académica por 2-0

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-15 recebeu e bateu este domingo a Académica (2-0), no Olival, em partida a contar para a segunda jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores C. Os Dragões passam a somar quatro pontos e seguem na segunda posição, a dois do Benfica, primeiro classificado.

Atualizado 10-04-2018 12:20

"Conseguimos aquilo que pretendíamos"

 

Depois do empate em Alcochete frente Sporting (1-1), na jornada inaugural, os azuis e brancos deram uma excelente resposta frente à equipa de Coimbra, resolvendo a questão ainda na primeira parte: Veríssimo Amaro (24m) abriu o ativo a passe do capitão Diogo Abreu, autor do 2-0 numa cobrança irrepreensível de um livre direto à entrada da área (35m). Na etapa complementar, o FC Porto teve oportunidades para aumentar a diferença, mas o 2-0 persistiu até ao fim.

Os Sub-15 portistas, comandados por Tulipa, alinharam com Ivan Cardoso, Diogo Ribeiro, David Vinhas, Rafael Dias, Leandro Dias, David Vieira, Francisco Ribeiro (Ruben Ferreira, ao intervalo), Diogo Abreu, Martim Tavares (Lucas Cândido, 61m), João Magalhães e Veríssimo Amaro (Marco Cruz, 54m). Na próxima ronda, a terceira, o FC Porto joga em casa do Benfica (15 de abril, 11h00).

+ notícias: FC Porto

Equipa de basquetebol do FC Porto vence Lusitânia por 103-70

A formação orientada por Moncho López venceu o Lusitânia por 103-70 no jogo que marcou o início da 2.ª fase da Liga Portuguesa de Basquetebol.

FC Porto Sofarma vence em casa do Cuenca por 29-26

O FC Porto Sofarma já garantiu o apuramento para os quartos de final da Taça EHF, graças ao primeiro lugar no Grupo C, e mantém o pleno na fase de grupos da competição. Os Dragões conquistaram este domingo a quinta vitória, superando a oposição do Cuenca, em Espanha, por 29-26.

João Rodrigues conquista 37ª edição da Volta ao Alentejo

O português João Rodrigues (W52-FC Porto) venceu este domingo a 37ª edição da Volta ao Alentejo em bicicleta, após a sexta e última etapa, que ligou Portalegre a Évora e que foi ganha pelo espanhol Enrique Sanz (Euskadi-Murias).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.