Jornal Diário Jornal das 13

FC Porto em sub-15 vence Académica por 2-0

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-15 recebeu e bateu este domingo a Académica (2-0), no Olival, em partida a contar para a segunda jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores C. Os Dragões passam a somar quatro pontos e seguem na segunda posição, a dois do Benfica, primeiro classificado.

Atualizado 10-04-2018 12:20

"Conseguimos aquilo que pretendíamos"

 

Depois do empate em Alcochete frente Sporting (1-1), na jornada inaugural, os azuis e brancos deram uma excelente resposta frente à equipa de Coimbra, resolvendo a questão ainda na primeira parte: Veríssimo Amaro (24m) abriu o ativo a passe do capitão Diogo Abreu, autor do 2-0 numa cobrança irrepreensível de um livre direto à entrada da área (35m). Na etapa complementar, o FC Porto teve oportunidades para aumentar a diferença, mas o 2-0 persistiu até ao fim.

Os Sub-15 portistas, comandados por Tulipa, alinharam com Ivan Cardoso, Diogo Ribeiro, David Vinhas, Rafael Dias, Leandro Dias, David Vieira, Francisco Ribeiro (Ruben Ferreira, ao intervalo), Diogo Abreu, Martim Tavares (Lucas Cândido, 61m), João Magalhães e Veríssimo Amaro (Marco Cruz, 54m). Na próxima ronda, a terceira, o FC Porto joga em casa do Benfica (15 de abril, 11h00).

+ notícias: FC Porto

Fábio Magalhães: "O FC Porto é um clube com muita história"

Tal como Djibril M´Bengue, Fábio Magalhães é uma das caras novas da equipa de andebol do FC Porto para 2018/19, tendo assinado um contrato válido para as próximas três temporadas.

Magnus Andersson: "Queremos divertir-nos, mas temos de trabalhar duro"

A equipa de andebol do FC Porto versão 2018/19 já trabalha no Dragão Caixa, palco do primeiro treino da época que aí vem.

Rui Barros faz balanço positivo da primeira semana de trabalho do FC Porto B

Por sua vez, a equipa B do FC Porto seguiu esta terça-feira para o estágio em Enguera, perto de Valência, no sul de Espanha. Antes da partida, Rui Barros sublinhou a importância deste estágio e fez o balanço da primeira semana de trabalho.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.