FC Porto na 'final four' da Liga Europeia de hóquei em patins ao golear Benfica

fcorto.pt
| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O FC Porto qualificou-se este sábado para a 'final four' da Liga Europeia de hóquei em patins, ao golear o Benfica por 9-2, em encontro da segunda mão dos quartos de final, disputado no Dragão Caixa, no Porto.

Atualizado 10-04-2018 11:38

A formação 'azul e branca', que tinha perdido por 3-2 na Luz, deu a volta à eliminatória com tentos de Gonçalo Alves (cinco), Reinaldo Garcia (dois), Hélder Nunes e Jorge Silva, mantendo-se na corrida a repetir os cetros de 1985/86 e 1989/90.

A 'final four' realiza-se em 12 e 13 de maio, com o FC Porto a medir forças nas meias-finais com o vencedor da eliminatória entre Sporting e Oliveirense (na primeira mão, os 'leões' venceram fora por 3-2).

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.