Mulher atropelada por autocarro em Matosinhos morreu no hospital

| Norte
Porto Canal com Lusa

A mulher atropelada hoje por um autocarro da operadora Resende numa rua de Matosinhos acabou por morrer no hospital de São João, no Porto, para onde tinha sido levada em estado grave, disse fonte da PSP.

Atualizado 07-04-2018 11:37

A vítima, que tinha 84 anos de idade e não 70 como foi inicialmente indicado, foi atropelada cerca das 8:40 na rua de Goa, Matosinhos.

Ao local acorreram meios da PSP, Bombeiros de Leixões e Instituto Nacional de Emergência Médica.

+ notícias: Norte

Condutor foge após despiste aparatoso em Famalicão

Um veículo ligeiro despistou-se na madrugada desta quinta-feira na Avenida S. Silvestre, na freguesia de Requião, no município de Vila Nova de Famalicão, comunicou os Bombeiros Voluntários daquela região do distrito de Braga.

Criança de nove anos atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de nove anos foi atropelada na manhã desta quinta-feira, e ficou gravemente ferida, em Vale S. Martinho, no concelho de Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada esta quinta-feira, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).