Jornal Diário Jornal das 13

FC Porto perde com Belenenses por 2-0

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O FC Porto perdeu esta segunda-feira para o Benfica a liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao perder em casa do Belenenses, por 2-0, no jogo que fechou a 28.ª jornada.

Atualizado 03-04-2018 11:29

Os brasileiros Nathan (10 minutos) e Maurides (70) marcaram os golos do conjunto do Restelo, que já não derrotava os 'dragões' há mais de 16 anos.

O FC Porto sofreu a segunda derrota consecutiva como visitante, depois de ter perdido com o Paços de Ferreira (1-0), na 26.ª jornada, naquela que foi a sua primeira derrota no campeonato.

Com este resultado, o FC Porto manteve-se com os mesmos 70 pontos, menos um do que o Benfica, que tinha vencido no sábado o Vitória de Guimarães, por 2-0, com um 'bis' de Jonas.

Na terceira posição está o Sporting, a seis pontos do Benfica, depois de ter sido batido na visita a casa do Sporting de Braga, quarto, por 1-0.

Com triunfo sobre os 'dragões', o Belenenses subiu ao 11.º lugar, com 32 pontos, já a nove da zona de despromoção.

OS BELENENSES, NATHAN AOS 10', OS BELENENSES 1-0 FC PORTO

OS BELENENSES, MAURIDES AOS 70', OS BELENENSES 2-0 FC PORTO

 

 

+ notícias: FC Porto

Fábio Magalhães: "O FC Porto é um clube com muita história"

Tal como Djibril M´Bengue, Fábio Magalhães é uma das caras novas da equipa de andebol do FC Porto para 2018/19, tendo assinado um contrato válido para as próximas três temporadas.

Magnus Andersson: "Queremos divertir-nos, mas temos de trabalhar duro"

A equipa de andebol do FC Porto versão 2018/19 já trabalha no Dragão Caixa, palco do primeiro treino da época que aí vem.

Rui Barros faz balanço positivo da primeira semana de trabalho do FC Porto B

Por sua vez, a equipa B do FC Porto seguiu esta terça-feira para o estágio em Enguera, perto de Valência, no sul de Espanha. Antes da partida, Rui Barros sublinhou a importância deste estágio e fez o balanço da primeira semana de trabalho.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.