Portimonense faz reviravolta e vence Moreirense nos descontos

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Portimão, Faro, 31 mar (Lusa) - O Portimonense derrotou hoje em casa o Moreirense, por 4-3, depois de inverter uma desvantagem de 3-0 com dois penáltis nos últimos minutos, em jogo da 28.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O Moreirense esteve a vencer por 3-0, com golos de Tozé (38 e 52) e Bilel (40), o primeiro dos quais apontado de grande penalidade, mas a equipa algarvia deu a volta com um 'hat-trick' de Pires (55, 90 e 90+4) - os dois últimos de penálti - e um tento de Ruben Fernandes (64), num jogo em que o árbitro ainda expulsou Zizo e Boubacar, do conjunto minhoto, no período de compensação.

O Portimonense ocupa o nono lugar, com 34 pontos, enquanto o Moreirense caiu duas posições, para 16.º, e soma 25 pontos, mais dois do que o Feirense, 17.º classificado e primeira equipa abaixo da linha de despromoção.

PA // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.