Info

PJ deteve homem suspeito de abusar de crianças a troco de presentes em Famalicão

PJ deteve homem suspeito de abusar de crianças a troco de presentes em Famalicão
| Norte
Porto Canal com Lusa

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 28 anos pela presumível autoria de crimes de abuso sexual de crianças, praticados na sua residência, em Vila Nova de Famalicão, anunciou hoje a Diretoria do Norte daquela autoridade.

Em comunicado, a PJ refere que desde há quatro anos que o suspeito obrigaria as crianças a praticar atos sexuais, estando até ao momento já identificadas seis vítimas.

“O agressor atraía as vítimas, com idades compreendidas entre os 10 e os 14 anos, para a sua residência, em Vila Nova de Famalicão, local onde praticava aqueles abusos, oferecendo-lhes em troca pequenos presentes”, acrescenta.

A investigação da PJ partiu teve como base uma denúncia feita pelas vítimas.

O detido, sem ocupação laboral, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido determinada a medida de coação de prisão preventiva.

+ notícias: Norte

Sindicato dos Enfermeiros denuncia "situação caótica" nas urgências de Penafiel

O Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP) denunciou esta terça-feira "a situação "caótica e deprimente" do serviço de urgência do hospital de Penafiel, onde dezenas de doentes aguardam uma vaga para poderem ser internados

Atualizado 15-01-2019 19:38

Ponte entre Amares e Vieira do Minho fechada ao trânsito por razões de segurança

A mais antiga ponte em betão armado do país, entre Amares e Vieira do Minho, distrito de Braga, vai ser “de imediato” fechada a todo o trânsito automóvel, por razões de segurança, disseram hoje os autarcas locais.

Ministro do Ambiente garante apoio financeiro do Complexo Agroindustrial do Cachão

O ministro do Ambiente e da Transição Energética garantiu apoio financeiro para a reabilitação do Complexo Agroindustrial do Cachão. João Matos Fernandes visitou esta segunda-feira o local depois da recente remoção dos resíduos plásticos perigosos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.