Jornal Diário Jornal das 13

PJ deteve homem suspeito de abusar de crianças a troco de presentes em Famalicão

PJ deteve homem suspeito de abusar de crianças a troco de presentes em Famalicão
| Norte
Porto Canal com Lusa

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 28 anos pela presumível autoria de crimes de abuso sexual de crianças, praticados na sua residência, em Vila Nova de Famalicão, anunciou hoje a Diretoria do Norte daquela autoridade.

Em comunicado, a PJ refere que desde há quatro anos que o suspeito obrigaria as crianças a praticar atos sexuais, estando até ao momento já identificadas seis vítimas.

“O agressor atraía as vítimas, com idades compreendidas entre os 10 e os 14 anos, para a sua residência, em Vila Nova de Famalicão, local onde praticava aqueles abusos, oferecendo-lhes em troca pequenos presentes”, acrescenta.

A investigação da PJ partiu teve como base uma denúncia feita pelas vítimas.

O detido, sem ocupação laboral, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido determinada a medida de coação de prisão preventiva.

+ notícias: Norte

Vespa asiática continua a provocar quebras na produção de mel em Portugal

A vespa asiática está atacar colmeias e a provocar quebras na produção de mel. A Quercus diz que desde 2011 que alerta para a necessidade de se criar uma estratégia para acabar com os problemas provocados por esta espécie invasora.

Homem esfaqueia dois jovens à porta de discoteca no Porto

Dois jovens com 19 e 20 anos foram esfaqueados à porta de uma discoteca na rua da Alegria, na cidade do Porto, na manhã desta terça-feira, disse ao Porto Canal fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP).

(em atualização)

Voluntários de Chaves recolhem cinco mil litros de lixo das florestas

Dezenas de jovens voluntários limparam a floresta no concelho de Chaves. A recolha de lixo da associação "Inspira" tem como objetivo evitar incêndios. Desde julho, foram ja recolhidos cinco mil litros de lixo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Olá Maria!

Trend(i) - diferentes tipos de bolsas...

N'Agenda

Exposição 'Amor com amor...