PJ deteve homem suspeito de abusar de crianças a troco de presentes em Famalicão

PJ deteve homem suspeito de abusar de crianças a troco de presentes em Famalicão
| Norte
Porto Canal com Lusa

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 28 anos pela presumível autoria de crimes de abuso sexual de crianças, praticados na sua residência, em Vila Nova de Famalicão, anunciou hoje a Diretoria do Norte daquela autoridade.

Em comunicado, a PJ refere que desde há quatro anos que o suspeito obrigaria as crianças a praticar atos sexuais, estando até ao momento já identificadas seis vítimas.

“O agressor atraía as vítimas, com idades compreendidas entre os 10 e os 14 anos, para a sua residência, em Vila Nova de Famalicão, local onde praticava aqueles abusos, oferecendo-lhes em troca pequenos presentes”, acrescenta.

A investigação da PJ partiu teve como base uma denúncia feita pelas vítimas.

O detido, sem ocupação laboral, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido determinada a medida de coação de prisão preventiva.

+ notícias: Norte

Carro consumido pelas chamas em Arcos de Valdevez

Um veículo ligeiro foi tomado pelas chamas, ao início da tarde desta quarta-feira, no IC28 junto à saída de Paço em Arcos de Valdevez, informa os Bombeiros Voluntários daquela região numa publicação na rede social de Facebook.

Turistas que morreram em acidente na Namíbia eram de Leça da Palmeira

Os dois turistas que morreram na sequência de um acidente que envolveu dois autocarros na estrada C14, na zona de Walvis Bay, esta quarta-feira, eram de Leça da Palmeira, adianta o Correio da Manhã.