Banco Santander Totta renova imagem e passa a designar-se Banco Santander Portugal

Banco Santander Totta renova imagem e passa a designar-se Banco Santander Portugal
| Economia
Porto Canal com Lusa

O Banco Santander Totta vai mudar a imagem e passa a designar-se Banco Santander Portugal, no âmbito da estratégia de renovação da marca global Santander anunciada esta sexta-feira.

Atualizado 23-03-2018 11:01

"O Banco em Portugal assumirá progressivamente esta nova imagem e a prazo prevê-se que o Banco Santander Totta evoluirá para Banco Santander Portugal, sublinhando a afirmação da portugalidade da instituição", afirma o presidente da Comissão Executiva do banco, António Vieira Monteiro, citado num comunicado hoje divulgado.

Segundo salientou, "o Santander Portugal continuará a funcionar como até aqui como filial com total autonomia de capital e de liquidez".

+ notícias: Economia

Boas ou más notícias para o crédito à habitação? Taxas Euribor com novas atualizações

A taxa Euribor desceu esta quinta-feira a três e a seis meses e subiu a 12 meses face a quarta-feira.

Bruxelas elogia cortes "permanentes de despesa" anunciados pelo Governo

A Comissão Europeia saudou hoje o facto de as medidas anunciadas pelo primeiro-ministro se basearem em "reduções permanentes de despesa" e destacou a importância de existir um "forte compromisso" do Governo na concretização do programa de ajustamento.

Bruxelas promete trabalhar "intensamente" para conluir 7.ª avaliação

Bruxelas, 06 mai (Lusa) -- A Comissão Europeia está empenhada em trabalhar "intensamente" para terminar a sétima avaliação à aplicação do programa de resgate português antes das reuniões do Eurogrupo e do Ecofin da próxima semana, mas não se compromete com uma data.