A VCI já foi reaberta

A VCI já foi reaberta
| Norte
Porto Canal

A PSP informou que uma das faixas de rodagem da VCI/Porto, sentido Arrábida/Freixo, já foi reaberta ao trânsito e que o camião atravessado na autoestrada foi removido, mas a regularização total da circulação ainda não tem previsões.Em declarações à Lusa, fonte das relações públicas da PSP Porto confirmou que a faixa mais à esquerda da Via de Cintura Interna (VCI) já está reaberta ao trânsito, “embora as restantes continuem fechadas à circulação para SE proceder à limpeza do gasóleo”, não se prevendo ainda qual a hora para que a situação fique “totalmente regularizada”.

Uma colisão registada hoje entre dois veículos ligeiros e um camião, que a seguir se atravessou na autoestrada, obrigou ao corte de todas as faixas de rodagem da VCI do Porto, no sentido Arrábida/Freixo, o que obrigou muitos dos condutores a fazerem “inversão de marcha para poderem seguir viagem.

O acidente entre o veículo pesado e os dois ligeiros foi registado junto ao hospital da Prelada, peLas 07:48, não fez feridos, mas o trânsito da VCI, foi totalmente cortado no sentido Arrábida/Freixo.

Os Sapadores de Bombeiros do Porto estão no local a proceder à limpeza do gasóleo na estrada.

+ notícias: Norte

Prepare o guarda-chuva. Depois de dias de “verão” a Norte, chuva regressa nos próximos dias

Depois de duas semanas com temperaturas a relembrar o verão, a chuva está de regresso ao Norte do país nos próximos dias, prolongando-se até ao final da próxima semana, entre 26 de abril a 3 de maio.

Criança de nove anos atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de nove anos foi atropelada na manhã desta quinta-feira, e ficou gravemente ferida, em Vale S. Martinho, no concelho de Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada esta quinta-feira, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).