Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Feliciano Barreiras Duarte demite-se do cargo de secretário-geral do PSD

Feliciano Barreiras Duarte demite-se do cargo de secretário-geral do PSD
facebook
| Política
Porto Canal com Lusa

O secretário-geral do PSD, Feliciano Barreiras Duarte, demitiu-se hoje, um mês após ter sido eleito no congresso de fevereiro e depois de polémicas em torno do seu currículo académico.

"Espero que a minha demissão faça cessar os ataques à direcção do PSD e permita que o Dr. Rui Rio, a quem agradeço a confiança e a amizade, bem como a sua equipa, consigam atingir os objectivos que justamente perseguem, pois isso é o que é o melhor para o País e deve constituir a única preocupação de todos e de qualquer de nós", escreve Feliciano Barreiras Duarte em comunicado divulgado hoje ao final da tarde.

Esta é a primeira baixa na direção do novo presidente do PSD, Rui Rio.

+ notícias: Política

Municípios rejeitam propostas de habitação do Governo

A direcão da Associação Nacional de Municípios rejeitou duas das propostas do Governo para a habitação apresentadas esta semana, o programa 1º Direito e o Programa Arrendamento Acessível. É que apesar das autárquias quererem ter mais competências nesta matéria avisam que são necessárias as devidas e proporcionais transferências financeiras.

Governo investe 70 milhões em 303 projetos de valorização turística do interior

O Governo vai investir 70 milhões em 303 projetos de valorização turística do interior. O anúncio foi feito por Caldeira Cabral durante a assinatura de projetos apoiados pelo programa valorizar na região centro.

Tiago Brandão Rodrigues nega ilegalidades no concurso extraordinário de professores

O Ministro da Educação nega ilegalidades no concurso extraordinário de professores. A propósito das críticas da FENPROF sobre o concurso Tiago Brandão Rodrigues diz que houve negociação e que "legalmente foi tudo acautelado.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.