Jornal Diário Jornal das 13

Vieira da Silva defende que há prioridades a ter em conta para os cuidadores informais

| Política
Porto Canal

Vieira da Silva defende que para o estatuto do Cuidador Informal há prioridades a ter em conta como o reforço do direito ao descanso e o reforço dos apoios a grandes dependentes. O ministro do trabalho diz que o Governo quer reforçar o apoio domiciliário até porque há muitos doentes internados nos hospitais por não terem qualquer apoio social em casa ou nos cuidados continuados.

+ notícias: Política

Tancos: Governo sublinha que esclarecimentos só podem ser dados por Ministério Público

O Ministério da Defesa afirmou este domingo que cabe ao Ministério Público dar esclarecimentos sobre a investigação a Tancos, concordando com o Presidente da República de que esta não pode ser prejudicada por qualquer questão entre as entidades policiais envolvidas.

Professores só aceitam negociar recuperação dos nove anos, quatro meses e dois dias

O secretário-geral da Federação Nacional dos Professores (Fenprof) disse hoje que o Governo tem de se convencer que os docentes apenas aceitam negociar a recuperação integral dos nove anos, quatro meses e dois dias de tempo de serviço congelado.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.