Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Vieira da Silva defende que há prioridades a ter em conta para os cuidadores informais

| Política
Porto Canal

Vieira da Silva defende que para o estatuto do Cuidador Informal há prioridades a ter em conta como o reforço do direito ao descanso e o reforço dos apoios a grandes dependentes. O ministro do trabalho diz que o Governo quer reforçar o apoio domiciliário até porque há muitos doentes internados nos hospitais por não terem qualquer apoio social em casa ou nos cuidados continuados.

+ notícias: Política

Municípios rejeitam propostas de habitação do Governo

A direcão da Associação Nacional de Municípios rejeitou duas das propostas do Governo para a habitação apresentadas esta semana, o programa 1º Direito e o Programa Arrendamento Acessível. É que apesar das autárquias quererem ter mais competências nesta matéria avisam que são necessárias as devidas e proporcionais transferências financeiras.

Governo investe 70 milhões em 303 projetos de valorização turística do interior

O Governo vai investir 70 milhões em 303 projetos de valorização turística do interior. O anúncio foi feito por Caldeira Cabral durante a assinatura de projetos apoiados pelo programa valorizar na região centro.

Tiago Brandão Rodrigues nega ilegalidades no concurso extraordinário de professores

O Ministro da Educação nega ilegalidades no concurso extraordinário de professores. A propósito das críticas da FENPROF sobre o concurso Tiago Brandão Rodrigues diz que houve negociação e que "legalmente foi tudo acautelado.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.