Info

FC Porto vence dérbi com Boavista e reassume liderança na I Liga

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O FC Porto recuperou a liderança na I Liga portuguesa de futebol, ao vencer o Boavista no dérbi portuense, por 2-0, em jogo da 27.ª jornada, disputado no Estádio do Dragão.

O central brasileiro Felipe marcou o primeiro golo, logo aos dois minutos, e o mexicano Herrera fez o segundo, aos 62. Sérgio Oliveira ainda viu o vídeoárbitro anular uma grande penalidade, por dois toques na bola.

Com este triunfo os 'dragões' regressam ao lugar cimeiro da Liga, com 70 pontos - depois de o Benfica, com 68, mais cedo ter vencido fora o Feirense (2-0) -, enquanto o Boavista é oitavo, com 36.

Veja os golos:

FC Porto, Felipe aos 2', FC Porto 1-0 Boavista FC

 FC Porto, Herrera aos 62', FC Porto 2-0 Boavista FC

 

 

 

 

+ notícias: FC Porto

FC Porto falha conquista da Taça Intercontinental de hóquei ganha pelo FC Barcelona

O FC Porto falhou na noite de domingo a conquista da Taça Intercontinental de hóquei em patins, ao perder no prolongamento por 5-4, após 4-4, com os espanhóis do FC Barcelona, em San Juan, na Argentina.

FC Porto Sub-17 vence SC Braga por 4-1

A equipa de Sub-17 do FC Porto venceu neste domingo o Sporting de Braga, no Olival, por 4-1. Francisco Conceição (24m), Diogo Abreu (32m), Leandro Dias (50m) e Pedro Vieira (64m) marcaram os golos do triunfo azul e branco, na 2.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B, após o empate em Guimarães, frente ao Vitória SC, na ronda inaugural.

Sérgio Conceição: "A equipa não se cansa de vencer"

Sérgio Conceição considera que o FC Porto deu uma boa resposta ao golo do Santa Clara, arrancando para mais uma reviravolta e garantindo o triunfo por 2-1 no Açores. Soares e Marega marcaram os golos dos Campeões Nacionais no Estádio de São Miguel.

Atualizado 16-12-2018 10:58

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.