Bruno Costa garante equipa focada para vencer o Sp. Covilhã

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Na 30.ª jornada da Ledman LigaPro o FC Porto B regressa a casa para defrontar o Sporting da Covilhã. Os Dragões, que experimentam atualmente uma série inédita de três jogos consecutivos sem vencer, querem inverter este ciclo e regressar aos triunfos já este domingo, no Estádio de Pedroso. Para lá chegarem, o médio Bruno Costa disse na antevisão da partida que os Dragões vão ter que ser uma equipa focada e a tentar fazer o seu jogo, de forma a evitar um desfecho idêntico do da primeira volta em que perderam na Covilhã, por 2-1.

Equipa focada e a pensar nos três pontos
“Esperamos um jogo difícil. Na primeira volta, perdemos por 2-1 e por isso queremos entrar fortes, confiantes e a fazer o nosso jogo, para sairmos daqui com os três pontos. Nós trabalhamos a semana toda para chegar ao jogo e impor o nosso jogo, jogar o nosso futebol e é isso que vamos fazer. Eles são uma equipa que defende muito bem, sabemos disso, mas estamo-nos a preparar para isso. Temos que nos focar em nós.”

Jovens dos sub-19 são bem-vindos
“A integração de jogadores Sub-19 é muito positiva. Temos jovens jogadores com muita qualidade e que vêm acrescentar coisas boas à equipa.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.