Info

Despiste de carrinha de centro de dia faz nove feridos em Beja

| País
Porto Canal com Lusa

Beja, 14 mar (Lusa) - Nove pessoas ficaram hoje feridas, uma delas com gravidade, na sequência do despiste de uma carrinha do centro de dia de Baleizão (Beja), ocorrido hoje de manhã no IP8, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

A fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja adiantou que os feridos, oito ligeiros e um grave, foram transportados para as urgências do hospital da cidade.

O despiste da carrinha de nove lugares que transportava idosos ocorreu no Itinerário Principal (IP) 8, na área da freguesia de Baleizão, concelho de Beja, tendo o alerta sido dado às 09:26, referiu a fonte.

As operações de socorro mobilizaram 14 veículos e 28 operacionais, incluindo a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Beja e a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Moura.

MLM // MCL

Lusa/Fim

+ notícias: País

Ministro acusa Liga dos Bombeiros de ser "absolutamente irresponsável"

O ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, acusou este domingo a Liga dos Bombeiros Portugueses de ser “absolutamente irresponsável” por poder colocar em causa a segurança das pessoas ao abandonar a Autoridade de Proteção Civil (ANPC).

Atualizado 09-12-2018 13:55

Fim das faturas em papel pouparia 280 mil árvores de serem cortadas por ano

O fim das faturas em papel poderá significar menos 281 mil árvores cortadas por ano, o equivalente a uma floresta do tamanho de 281 campos de futebol, segundo uma estimativa da associação ambientalista Zero.

Sete distritos com aviso amarelo a partir das 14h00 devido a agitação marítima

Sete distritos portugueses vão estar sob aviso amarelo devido a agitação marítima das 14h00 deste domingo até às 08h00 de segunda-feira, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.