Info

Despiste de carrinha de centro de dia faz nove feridos em Beja

| País
Porto Canal com Lusa

Beja, 14 mar (Lusa) - Nove pessoas ficaram hoje feridas, uma delas com gravidade, na sequência do despiste de uma carrinha do centro de dia de Baleizão (Beja), ocorrido hoje de manhã no IP8, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

A fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja adiantou que os feridos, oito ligeiros e um grave, foram transportados para as urgências do hospital da cidade.

O despiste da carrinha de nove lugares que transportava idosos ocorreu no Itinerário Principal (IP) 8, na área da freguesia de Baleizão, concelho de Beja, tendo o alerta sido dado às 09:26, referiu a fonte.

As operações de socorro mobilizaram 14 veículos e 28 operacionais, incluindo a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Beja e a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Moura.

MLM // MCL

Lusa/Fim

+ notícias: País

Professores fazem greve às avaliações se "decreto do roubo" não for alterado

Os professores vão fazer greve às avaliações e uma manifestação nacional na véspera das eleições legislativas caso a recuperação de anos de serviço prevista no que consideram o "decreto do roubo" não seja alterada no parlamento.

Fogo em Proença-a-Nova em fase de rescaldo

O incêndio que lavrava em Proença-a-Nova desde a manhã deste domingo entrou em fase de rescaldo e vigilância cerca das 17h00, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Castelo Branco.

GNR deteve 58 pessoas em flagrante delito nas últimas 12 horas

A GNR deteve 58 pessoas em flagrante delito, entre as 20h00 de sábado e as 08h00 deste domingo, em ações de prevenção e combate à criminalidade violenta e fiscalização rodoviária.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.