Trânsito normalizado nos acessos ao Porto e a Gaia pela ponte da Arrábida

| Norte
Porto Canal / Agências

Porto, 14 jan (Lusa) -- A circulação rodoviária está normalizada desde cerca das 10:00 nos acessos ao Porto e a Gaia pela ponte da Arrábida, disse à Lusa fonte da GNR do Porto.

Um despiste de uma viatura no tabuleiro da ponte, que cortou as faixas mais à esquerda dos dois sentidos, provocou hoje de manhã "fortes constrangimentos" no trânsito.

Segundo fonte da GNR, às 09:30, no sentido Gaia/Porto a fila de trânsito tinha 13 quilómetros.

O acidente ocorreu cerca das 08:30, ao quilómetro 303 da autoestrada A1, sentido Gaia/Porto, tendo o veículo galgado o separador central.

JAP // JGJ

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Prepare o guarda-chuva. Depois de dias de “verão” a Norte, chuva regressa nos próximos dias

Depois de duas semanas com temperaturas a relembrar o verão, a chuva está de regresso ao Norte do país nos próximos dias, prolongando-se até ao final da próxima semana, entre 26 de abril a 3 de maio.

Criança de nove anos atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de nove anos foi atropelada na manhã desta quinta-feira, e ficou gravemente ferida, em Vale S. Martinho, no concelho de Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada esta quinta-feira, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).