Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Dois homens resgatados do rio Cávado em Braga "sem ferimentos"

| Norte
Porto Canal com Lusa

Braga, 13 mar (Lusa) - Dois homens caíram hoje ao rio Cávado, em Braga, depois de a embarcação em que seguiam ter virado, mas foram resgatados "sem ferimentos", disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.

Segundo a fonte, o alerta foi dado pelas 14:40, tendo a embarcação virado na zona da praia fluvial de Adaúfe.

Os dois homens foram resgatados pelas 15:30 e "estão bem, não apresentam quaisquer ferimentos", disse a fonte.

Para o local foram mobilizados 15 operacionais de corporações de bombeiros de Braga, Amares e Famalicão, entre os quais seis mergulhadores.

Estiveram ainda no local uma viatura médica de emergência e reanimação e uma moto do INEM, além da GNR.

VCP // LIL

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Cadáver encontrado num riacho em Paredes

Foi encontrado, este domingo, um cadáver num riacho na Presa do Lobo, Cristelo, Paredes, sendo que ainda não foi identificado o sexo nem a idade da vítima uma vez que o corpo se encontra "em elevado estado de decomposição", apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Paredes.

Vendedores dizem que sardinha para São João está mais barata e com melhor qualidade

O preço da sardinha baixou em relação ao ano passado. Os vendedores admitem que a qualidade do peixe está melhor e fazem um balanço positivo do negócio deste ano na época do São João.

Pilotos envolvidos em acidente no WTCR já fizeram exames e vão ter alta em breve

Os dois pilotos da Taça do Mundo de Carros de Turismo (WTCR) que foram transportados para o hospital após acidente em Vila Real já fizeram exames e não revelaram lesões, devendo ter alta em breve, disse fonte hospitalar.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.