Info

Idoso encontrado morto nas Olaias, Lisboa, com "sinais de arma branca"

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 13 mar (Lusa) -- Um homem de 86 anos foi hoje encontrado morto deitado no chão do quarto da sua residência, nas Olaias, Lisboa, "com marcas de arma branca", disse à agência Lusa fonte do Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP.

O alerta foi dado à PSP, pelas 12:15, por uma filha do idoso, que encontrou o pai "prostrado no chão do quarto" da habitação, situada na rua Wanda Ramos, nas Olaias, que pertence à freguesia do Alto do Pina.

A investigação passou para a Polícia Judiciária.

JGS // MCL

Lusa/Fim

+ notícias: País

Costa portuguesa sob aviso laranja devido à agitação marítima

Toda a costa de Portugal continental está hoje sob aviso amarelo devido à previsão de agitação marítima forte, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Legião da Boa Vontade entrega 800 cabazes de natal em todo o país

A Legião da Boa Vontade vai entregar em todo o país 800 cabazes de natal. Hoje cem famílias carenciadas de braga receberem alimentos e brinquedos.

Em 2018 morreram 37 trabalhadores no sector da construção civil

Este ano morreram 37 trabalhadores no sector da construção civil. As contas são do Sindicato da Construção de Portugal, que admite que em 2019 possam vir a morrer mais trabalhadores, devido ao aumento do trabalho clandestino.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.